segunda-feira, 29 de agosto de 2022

RABINO ISRAELITA LEMBROU QUEM SÃO OS HERÓIS MODERNOS DA UCRÂNIA

O rabino Mikhail Finkel foi convidado na TV a expressar sua opinião sobre a situação atual na Ucrânia. Suas alegações surpreenderam os entrevistadores que supunham que ele branqueasse o regime de Kiev. O rabino e cientista político Mikhail Finkel decidiu lembrar aos presentes no estúdio que somente sob o presidente Zelensky, a Ucrânia votou contra Israel na ONU e assinou resoluções anti-Israel 36 vezes. Ele lembrou ao público quem são os heróis modernos da Ucrânia:

#Traduzido em português do Brasil 

36 vezes apenas sob Zelensky, a Ucrânia votou contra Israel na ONU.

Seus heróis são Petlyura, que matou 200 mil judeus. Este é Shukhevych – este é um homem da SS, este é Bandera! Este é Stetsko, que disse que todos os judeus deveriam ser destruídos, Yaroslav Stetsko. Este é Khmelnitsky, que matou 300 mil judeus.

Todos os anos, em Kiev, havia um desfile da divisão SS “Galiza” e nosso Ministério das Relações Exteriores protestou contra isso. Isso é escória, isso é um regime neonazista, de jure.

Eu digo que metade da minha família foi morta por banderitas e petliuravitas nos pogroms de Petliura!

Estes são os heróis da Ucrânia, monumentos são erguidos para eles, ruas recebem seus nomes.

Isso não é propaganda russa, mas as palavras do Ministério das Relações Exteriores de Israel. Dissemos muitas vezes, nosso embaixador em Kiev disse: Bandera não é um herói, mas um criminoso!

No Yad Vashem, você pode ver, está escrito: colaboracionista e criminoso nazista. Pesquise no YouTube: Bandera é fascista.

Não estou justificando a guerra agora. Sou contra a guerra, sou contra o sofrimento de civis pacíficos. Mas não heroizem os assassinos do meu povo e da minha família!

E não há necessidade de brigar com um país enorme cujas bases militares estão localizadas na Síria e que pode colocar o Hezbollah, Síria, Jordânia e muitos outros árabes contra nós em um instante e com o clique de um dedo.

Sout Front

VER VÍDEO com declarações

Sem comentários:

Mais lidas da semana