quarta-feira, 16 de novembro de 2022

A AZÁFAMA DO OCIDENTE PARA FAZER ECLODIR A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL

HIENAS GANANCIOSAS DA EUROPA ESTÃO CONFUSAS APÓS O FRACASSO DE SEUS APELOS HISTÉRICOS PARA A 3ª GUERRA MUNDIAL

Polônia, Reino Unido, Estados Bálticos e Ucrânia estão confusos depois que apelos histéricos para a 3ª Guerra Mundial sobre o incidente com mísseis na fronteira ucraniana-polonesa foram de fato ignorados por seus mestres em Washington.

#Traduzido em português do Brasil

Em 15 de novembro, as Forças Armadas Russas realizaram outro ataque massivo contra a infraestrutura militar e energética ucraniana. Após o ataque, a mídia polonesa afirmou que 2 mísseis russos supostamente caíram no território polonês matando 2 pessoas. Para confirmar as alegações, a mídia publicou um pedaço do que parece ser um míssil terra-ar S-300 operado pelas Forças Armadas ucranianas.

Muito provavelmente, o míssil S-300 caído na Polônia pertence ao 540º Regimento de Mísseis Antiaéreos da Força Aérea Ucraniana. O regimento está localizado em Kamenka-Bugskaya, região de Lviv, e está armado com sistemas S-300PS/PT.

Os sistemas de defesa aérea ucranianos já se tornaram famosos por suas interceptações bem-sucedidas de edifícios ucranianos e objetos civis em inúmeras tentativas fracassadas de atingir mísseis russos voando ao redor de sua zona de responsabilidade.

 

Apesar deste pequeno fracasso factual, a mídia polonesa, britânica, ucraniana e dos estados bálticos lançou uma histeria pedindo a intervenção da OTAN na situação e uma 'resposta dura' à 'agressão russa'. Os apelos para o início de fato da 3ª Guerra Mundial foram imediatamente apoiados pelo chefe dos traficantes de drogas ucranianos, Volodymyr Zelensky.

O comentário do Ministério da Defesa da Rússia sobre a situação foi o seguinte:

“A mídia de massa polonesa e as autoridades cometem provocação deliberada para escalar a situação com sua declaração sobre o suposto impacto de foguetes 'russos' em Przewodów

O poder de fogo russo não lançou nenhum ataque na área entre a fronteira ucraniana-polonesa.

Os destroços publicados pela mídia polonesa da cena em Przewodów não têm relação com o poder de fogo russo”.

Enquanto isso, a liderança polonesa declarou que aumentou a prontidão de suas forças armadas e fez ligações telefônicas imediatas para Washigton e Kiev (neste caso, aparentemente para coordenar o fluxo dos contos de fadas sobre a situação).

Os relatórios da mídia britânica estão no seu melhor:



No entanto, houve um pequeno problema. 'Inesperadamente', ninguém estava pronto para morrer para alimentar essas hienas gananciosas. Mesmo Sleepy Joe não acreditava nas declarações polonesas.

“Há informações preliminares que contestam isso”, disse Biden quando perguntado se o míssil foi disparado da Rússia. “Eu não quero dizer até que investiguemos completamente. É improvável nas linhas da trajetória que tenha sido disparado da Rússia, mas veremos.”

Em 16 de novembro, a histeria da mídia pedindo ataques à Rússia em resposta à sua "agressão" evoluiu para "algum incidente com mísseis na fronteira polonesa". Mesmo fontes anônimas famosas da Associated Press afirmaram que um míssil que atingiu o território polonês na terça-feira, matando dois civis, provavelmente foi disparado da Ucrânia, não da Rússia. Oh, esses 'funcionários anônimos dos EUA', como eles não podem ver que eles minam a democracia ucraniana?

O presidente turco, Tayyip Erdogan, disse nesta quarta-feira que respeita a declaração da Rússia de que os mísseis russos não atingiram o território polonês, acrescentando que acredita que Moscou "não teve nada a ver com isso".

“A Rússia dizendo que isso não tem nada a ver com eles e Biden dizendo que esses mísseis não são de fabricação russa mostram que isso não tem nada a ver com a Rússia”, disse Erdogan em entrevista coletiva durante a cúpula do G20 em Bali, na Indonésia.

Portanto, ninguém realmente quer morrer em um incêndio nuclear para apoiar as chamadas de ataque à Rússia e narrativas insanas como promovidas pela 'mídia livre' em 16 de novembro. Parece que esse fato óbvio de alguma forma se tornou uma notícia inesperada e ruim para a Polônia & Co.

South Front

Ler relacionados em South Front:

Ataques russos em toda a Ucrânia em 15 de novembro: cidades mergulhadas na escuridão. Polônia em alerta máximo

As mentiras que toda a mídia pró-governo dos EUA espalha

Sem comentários:

Mais lidas da semana