quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

O Covid é uma arma biológica desenvolvida com dinheiro do governo dos EUA

Os factos científicos estão estabelecidos:  O vírus do Covid e a pandemia são de origem humana; a "vacina" mRNA é mais mortal do que o vírus

Paul Craig Roberts [*]

No vídeo: DEPOIMENTO JURAMENTADO DO DR. RICHARD FLEMING (legendado em italiano)

2m57s: O COVID-19 é uma arma biológica? + 15m45s: O encobrimento + 21m57s: As vacinas são eficazes? + 30m19s: As vacinas são seguras? + 37m48s: As vacinas são armas biológicas? + 48m44s: Plano de ação

Um dos principais médicos e cientistas médicos do nosso tempo confirma sob juramento no depoimento de uma hora aqui: - https://odysee.com/@Video_di_KasperCarlo:d/COVID-CRIMES-Dr.-Richard-M.Fleming-MD-sworn-testimony-that-C-(sub-ita-COMPLETO) – que o Covid é uma arma biológica desenvolvida com dinheiro do governo dos EUA em contravenção da Convenção sobre Armas Biológicas, das Leis de Nuremberga, da Constituição dos EUA e como tal é um ato de traição. Richard Fleming, M.D., J.D., Ph.D. (física), também testemunha que a "vacina" mRNA é inútil. Ela não impede a Covid ou a sua propagação. Pelo contrário, a "vacina" ajuda a propagação do Covid, perturbando o sistema imunitário do corpo. As provas são claras de que a "vacina" tem causado mais mortes e danos à saúde do que o próprio vírus Covid feito em laboratório.

Desde o início da "pandemia" orquestrada, relatei o ceticismo e as advertências dos principais médicos e cientistas. Estas advertências de especialistas foram censurados. Tudo o que os praticantes e cientistas independentes disseram revelou-se verdadeiro. Nada do que Fauci, CDC, FDA, OMS, Biden, Big Pharma e os meios de comunicação social disseram é verdade.

O Dr. Fleming expõe os factos de forma tão clara que, se prestarmos atenção, não precisamos de ser um cientista para compreender o engano criminoso que tem sido fomentado na população mundial pela Big Pharma, por autoridades de saúde pública, políticos e meios de comunicação social. E estes criminosos ainda trabalham a estimular reforços para bebés.

Como tenho enfatizado repetidamente, o nosso tempo é um tempo em que a propaganda tem prevalecido sobre a ciência e a verdade. Mentiras vomitadas por Fauci, Biden e idiotas falantes na televisão alcançam mais pessoas do que os factos médicos e científicos duros, expressos sob juramento pelos melhores cientistas do nosso tempo. Como disse George Orwell, "Durante tempos de engano universal, dizer a verdade torna-se um ato revolucionário".

Na Europa, há um movimento para responsabilizar aqueles que cometeram assassinatos em massa. Nos EUA, o governo, os conselhos médicos cúmplices e as operadoras de planos de saúde estão a tentar desesperadamente criminalizar aqueles que dizem a verdade acerca do Covid e da "vacina".

Ver também:

  “A vacina Covid foi a solução final”

  Uma profecia auto-cumprida: colapso sistémico e simulação pandemica

  A dupla hélice: as entrelaçadas estratégias pandémica e económica

  Vídeo com intervenção do Prof. Lucas Montagnier, Premio Nobel de Medicina, a partir do minuto 2

  German Gov’t Bombshell: ‘Alarming Number of Vaccinated Are Developing AIDS’

[*] Economista

O original encontra-se em www.paulcraigroberts.org/2023/01/23/the-scientific-facts-are-in-the-covid-virus-and-pandemic-are-man-made-the-mrna-vaccine-is-more-deadly-than-the-virus/ .

Este artigo encontra-se em resistir.info

Sem comentários:

Mais lidas da semana