sábado, 25 de fevereiro de 2023

O chanceler alemão e a presidente da Comissão Europeia traíram os povos da Europa?

Explosão do Nord Stream I e II: o chanceler alemão e o presidente da Comissão Europeia traíram o povo da Alemanha e da Europa?

A traição dos políticos a seus compatriotas, as mesmas pessoas que confiam neles, que podem ter votado neles e que pagam com seus impostos seus salários e meios de subsistência, deve ser um dos crimes mais miseráveis ​​da humanidade. É tão “baixo” que não há palavra que descreva adequadamente a absoluta ausência de ética, moral e alma dessas pessoas. Fora que são sem alma, sem ética e sem moral.

Peter Koenig* | Global Research | # Traduzido em português do Brasil

Eles podem ser raros, mas tais pessoas e políticos existem. Eles são muito procurados pelos oligarcas-elitistas e pelos mestres do engano e das finanças corporativas, operando no escuro, o Estado Profundo, governando por meio de seus órgãos executores, Washington / Casa Branca; o Fórum Econômico Mundial (WEF), a OMS, o FED, a União Europeia/Comissão da UE – e, finalmente, por meio do Bank for International Settlement (BIS).

Um lembrete: nas décadas de 1930 e 1940, o BIS canalizou fundos dos EUA para o Reichsbank (Banco Central) da Alemanha para financiar a guerra de Hitler contra a União Soviética. Hoje, o BIS é literalmente o Banco Central de (quase) todos os Bancos Centrais.

O chanceler alemão Olaf Scholz e a presidente não eleita da Comissão da UE (CE), Ursula von der Leyen , atendem ao perfil desses traidores procurados. As potências obscuras levaram meses para examinar a candidatura dos dois para seus cargos designados de, respectivamente, Chanceler da Alemanha e Presidente da Comissão Européia (CE).

A maneira como essas tarefas devem ser realizadas, são trabalhos de “integridade” para o obscuro, para o Deep State, para o Culto da Morte que parece estar comandando nosso mundo – por enquanto.

A última, Von der Leyen, provou sua deslealdade ao povo europeu ao encomendar em setembro de 2022 4,5 bilhões de doses de vacinas contra a covid-19 da Pfizer para uma população europeia de cerca de 450 milhões – cerca de dez vacinas por pessoa. São bilhões de euros de impostos pagos à Pfizer por uma injeção experimental de mRNA totalmente inválida e altamente perigosa.

E isso depois que o CEO da Pfizer, Albert Bourla,  reconheceu abertamente que as vacinas da Pfizer não estão impedindo a “doença” da covid, nem a propagação da covid. Ele também reconheceu os sérios efeitos colaterais que as injeções experimentais de mRNA podem ter.

Em vez de cancelar imediatamente todos os programas de vacinação em todo o mundo para proteger o que resta de pessoas não vacinadas, especialmente crianças, a futura geração da humanidade, von der Leyen coloca mais combustível no trator vaxx para que mais pessoas sofram, percam sua imunidade, adoeçam e Pode morrer. Sem mencionar a corrupção total por trás do negócio de 4,5 bilhões de doses – até agora impune. Von der Leyen mantém sua ilustre posição de hipocrisia e falsidade.

No entanto, hoje o foco está no primeiro, no chanceler alemão Olaf Scholz em seu conhecimento prévio da explosão do oleoduto Nord Stream.

Como precursora do que se seguirá, Madame Von der Leyen estava plenamente consciente, envolvida e atualizada como compatriota e aliada de Olaf Scholz, tendo passado pela mesma Schwab / WEF Academy for Young Global Leaders (YGL). Além disso, Ursula von der Leyen também faz parte do Conselho de Administração do FEM. Ela está profundamente comprometida com a Agenda WEF/ONU 2030.

Quanto conhecimento avançado o Chanceler Scholz tinha sobre a explosão do Nord Stream 2 em 26 de setembro de 2022?

Apesar de algumas faltas de precisão no artigo de Seymour Hersh - veja isto  - durante uma coletiva de imprensa conjunta do presidente Biden e do chanceler alemão Olaf Scholz na Casa Branca em 7 de fevereiro de 2022, cerca de duas semanas antes da Ação Especial da Rússia sobre a Ucrânia, Joe Biden disse que essas  precisas palavras: "Se a Rússia invadir, não haverá mais um Nord Stream 2, vamos acabar com isso."

Quando um repórter perguntou exatamente como ele pretendia fazer isso, visto que o projeto estava sob o controle da Alemanha, Biden apenas disse: “Prometo que seremos capazes de fazê-lo”.

Scholz, ao lado de Biden, respondeu à mesma pergunta, dizendo algo como: “estamos juntos nisso” . (Veja a análise detalhada  e a entrevista em vídeo de Michel Chossudovsky )

Isso – “ estamos juntos nisso ” – indicaria que eles conversaram e concordaram antes sobre como parar o Nord Stream 2. Se você fosse um empresário alemão do setor de manufatura, que depende do gás russo barato para se manter competitivo internacionalmente, ou um simples Cidadão alemão ou europeu, cujo aquecimento de inverno depende do gás russo, essas palavras por si só já não indicam uma traição extrema por parte de Scholz ao povo alemão e europeu?

A Europa depende cerca de 40% do gás russo. A porcentagem na Alemanha em 2021 pode ultrapassar 50%.

Em 22 de fevereiro de 2022, dois dias antes da ação militar russa na Ucrânia, o chanceler Scholz cancelou a conclusão do Nord Stream 2, que na época estava programado para estar pronto para o fornecimento de gás russo em cerca de três meses. Veja isto .

A intervenção militar russa na agressão constante da Ucrânia contra 95% da população russa de Donbass - desde o golpe de Maidan instigado pelo Ocidente / EUA / OTAN em 2014, bem como nas dezenas de laboratórios de armas biológicas financiados pelos EUA na Ucrânia - ocorreu apenas dois dias depois, em 24 de fevereiro de 2022.

Olaf Scholz tinha conhecimento prévio da data e do momento da ação militar russa?

Havia muitas omissões ou perguntas não respondidas no artigo de Sy Hersh (acima), algumas das quais foram esclarecidas por uma entrevista de acompanhamento de Hersh pelo jornalista Fabian Scheidler. Veja esta entrevista para mais detalhes .

O que emergiu dessa conversa Hersh-Scheidler é que Gordon Sullivan , um membro do Estado-Maior Conjunto dos EUA, liderava um “grupo interagências” que se reuniu secretamente em dezembro de 2021 para descobrir quais “ações” tomar, ou seja, como destruir os oleodutos.

A subsecretária de Estado Victoria Nuland – lembre-se, “ foda-se a Europa ” – que esteve profundamente envolvida no infame golpe de fevereiro de 2014 na Ucrânia instigado pelos EUA / OTAN e em todas as etapas desde então, já falou anteriormente sobre “ nós pode fazer isso ”- significando destruir os oleodutos.

Da conversa Hersh-Scheidler expirou que a decisão de explodir os oleodutos de gás foi tomada por volta de 20 de janeiro de 2022.

Estas são as palavras de Sy Hersh em sua conversa com Fabian Scheidler,

“E então o presidente também, com Olaf Scholz, disse em 7 de fevereiro [referindo-se à coletiva de imprensa conjunta Biden-Scholz] que poderíamos fazer isso. Scholz não disse nada específico; ele era vago. Mas uma pergunta que eu faria a Scholz, se eu tivesse uma audiência parlamentar, é a seguinte: o presidente Biden lhe contou sobre isso? Ele lhe disse naquela época por que estava tão confiante de que poderia explodi-lo? Ainda não tínhamos um plano, mas sabíamos que tínhamos capacidade para o fazer.”

Essa questão é, de fato, crucial. Até que ponto Olaf Scholz – e por associação Madame von der Leyen – estava envolvido no processo de tomada de decisão? De qualquer forma, é quase certo que Scholz já sabia disso na coletiva de imprensa de 7 de fevereiro de 2022, quando disse ao jornalista questionador “Estamos juntos nisso ”.

A presidente não eleita da CE, Ursula von der Leyen, estava sem dúvida totalmente de acordo com a decisão – em detrimento dos cidadãos da Alemanha e da Europa. 

O Sr. Scholz também sabia que a Agenda 2030 geral do FEM/ONU incluía a destruição  e a desindustrialização da Alemanha como precursora da aniquilação da economia europeia. Ele também estava ciente de que a comunidade manufatureira da Alemanha e, é claro, o público em geral, eram totalmente contra tais medidas.

Olaf Scholz também sabe sobre os laços estreitos que a comunidade empresarial alemã tem com a Rússia e pode ter suspeitado, mesmo acima e além das suspeitas dos EUA-CIA, que esses laços estreitos podem encontrar maneiras de acessar o gás russo.

Como um estudioso obediente do WEF de Klaus Schwab, seria exagero especular que o próprio Sr. Scholz pode ter dado a Washington, o governo Biden, uma dica na direção de “explodir” os oleodutos – “apenas para tenha certeza"?

Sabendo até agora, o grau de traidores do povo alemão e europeu que Scholz e von der Leyen são, isso é, é claro, apenas pura especulação. Cabe ao leitor formar sua própria opinião.

* Peter Koenig  é analista geopolítico e ex-economista sênior do Banco Mundial e da Organização Mundial da Saúde (OMS), onde trabalhou por mais de 30 anos em todo o mundo. Ele dá palestras em universidades nos Estados Unidos, Europa e América do Sul. Ele escreve regularmente para jornais online e é autor de  Implosion – An Economic Thriller about War, Environmental Destruction and Corporate Greed; e   coautora do livro de Cynthia McKinney, “When China Sneezes:  From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis” ( Clarity Press – 1º de novembro de 2020). Peter é pesquisador associado do Center for Research on Globalization (CRG). Ele também é membro sênior não residente do Instituto Chongyang da Universidade Renmin, Pequim. 

A fonte original deste artigo é a Global Research

Copyright © Peter Koenig , Global Research, 2023

Sem comentários:

Mais lidas da semana