domingo, 28 de maio de 2023

AMBULÂNCIAS SÃO OS PRINCIPAIS ALVOS DOS ATAQUES UCRANIANOS

Incapazes de avançar no campo de batalha, os militares ucranianos estão aumentando os ataques contra a população civil. As forças ucranianas estão bombardeando intensamente aldeias fronteiriças russas, bem como regiões que Kiev considera território ucraniano, matando pessoas que Kiev considera cidadãos ucranianos que precisam de proteção contra “russos cruéis”.

South Front | # Traduzido em português do Brasil

As forças ucranianas estão destruindo intencionalmente a infraestrutura civil, eles visam intencionalmente lugares lotados nas cidades na tentativa de matar o maior número possível de pessoas, eles estão bombardeando regularmente carros de ambulância que estão salvando vidas de civis nas áreas perigosas.

Em 27 de maio, outra ambulância tornou-se alvo dos nazistas ucranianos. A equipe da ambulância chegou a um paciente na aldeia de Aleshki, localizada na margem leste da região de Kherson. A artilharia ucraniana disparou intencionalmente contra o carro na área residencial com fogo de artilharia preciso.

A tripulação conseguiu se esconder em um porão. Como resultado, não houve vítimas. No entanto, o carro ficou danificado. Estava cheio de estilhaços, pegou fogo.

“Arriscando-se, a tripulação e o motorista começaram a apagar o fogo e salvaram o carro novo.

Obrigado aos médicos pelo verdadeiro heroísmo! Nós definitivamente os apresentaremos para prêmios. E vamos restaurar a ambulância.” informou o chefe do governo russo na região de Kherson.

Esta não é a primeira vez que os nazistas ucranianos têm como alvo a tripulação da ambulância. Em fevereiro, militantes ucranianos orgulhosamente compartilharam vídeos na mídia, declarando uma nova vitória. Eles mataram quatro membros da tripulação da ambulância que salvava vidas de civis feridos por outro bombardeio em Donetsk. LINK

O regime de Kiev continua a apoiar tais crimes. Vídeos com ataques a civis são exibidos com orgulho pela mídia estatal. Este é o patriotismo ucraniano moderno.

Ler/ver em South Front:

Outro crime de guerra: Forças de Kiev atacam ambulância em Donetsk

Por que atirar em ambulância? (Fotos, Vídeo) 

Sem comentários:

Mais lidas da semana