terça-feira, 19 de março de 2024

EXÉRCITO UCRANIANO ESMAGADO NA FRONTEIRA RUSSA

South Front | # Traduzir em português do Brasil -- ver vídeo

Os militares ucranianos têm invadido a fronteira russa há quase uma semana. Centenas de soldados de Kiev estão a morrer em massacres como parte de outra provocação mediática contra Moscovo. Não obtendo quaisquer ganhos no terreno, os militares ucranianos estão a desperdiçar equipamentos e veículos estrangeiros caros; enquanto todas as tentativas da sua propaganda para declarar vitórias falsas no território russo são anuladas pela dura realidade no campo de batalha.

As operações sangrentas de Kiev perto da fronteira servem exclusivamente os interesses da NATO; visam impedir as próximas eleições presidenciais na Federação Russa. Satisfazendo as necessidades dos patronos ocidentais de Kiev, os homens ucranianos continuam a morrer em operações arriscadas, que não têm sentido militar e estão condenadas à derrota.

Desde o início, os ataques conjuntos de drones, artilharia e aviação russos impediram que os militares ucranianos acumulassem grandes forças numa área, forçando-os a dispersar os grupos de assalto.

O ataque principal foi lançado nas regiões russas de Belgorod e Kursk em 12 de março. Kiev apressou-se em declarar vitórias; mas os militares russos venceram tanto no campo de batalha como nos meios de comunicação social. As filmagens confirmaram claramente as alegações russas de que nenhum militante ucraniano violou a fronteira do estado. Humilhados, eles fugiram para a retaguarda.

Desde então, os ataques ucranianos não pararam. Ontem, os combates localizaram-se na área de Popovka, na região de Belgorod. Os ucranianos arrastaram tanques e veículos blindados da OTAN de um lado para outro, enquanto a artilharia russa os atacava.

Na manhã de 13 de março, foram relatados novos ataques na mesma área, perto das aldeias de Popovka e Kozinka. Grupos de assalto de dezenas de militantes ucranianos com veículos blindados e tanques foram lançados na batalha.

As forças de assalto são apoiadas pela artilharia ucraniana e numerosos UAVs. Ao contrário dos militares russos, o lado ucraniano não pode usar a sua aviação. Apenas vários helicópteros ucranianos foram avistados, principalmente evacuando os feridos. Por outro lado, dezenas de aeronaves russas estão envolvidas na destruição das forças ucranianas, tanto na retaguarda como em profundidade operacional.

As provocações em curso de Kiev incluem ataques massivos de drones no território russo. Nos últimos 2 dias, o regime de Kiev lançou mais de 120 UAVs para a Rússia. Na noite de 14 de março, mais 14 UAVs foram interceptados nas regiões fronteiriças.

Infelizmente, os militares ucranianos não limitam os seus ataques às instalações industriais. Quanto mais militantes ucranianos morrem em ataques infrutíferos na fronteira, mais intensos são os seus ataques contra civis russos nas aldeias fronteiriças e na cidade de Belgorod. No meio dos confrontos em curso, os ucranianos atacaram a cidade com fogo indiscriminado dos MLRS.

As tentativas terroristas da NATO e dos seus fantoches de Kiev para impedir as eleições apenas têm o efeito oposto e consolidam a população russa.

Ler/Ver em South Front:

Desperdiçando soldados em ataques da mídia, Ucrânia recua em Donbass

Sem comentários:

Mais lidas da semana