terça-feira, 7 de junho de 2011

Portugal: ANTÓNIO COSTA (PS) COMUNICA HOJE DECISÃO SOBRE CANDIDATURA





O presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, disse esta terça-feira que "já decidiu" se se candidata ou não a secretário-geral do PS, afirmando que comunicará a decisão primeiro à Comissão Nacional do partido logo à noite.

À entrada da Assembleia Municipal desta terça-feira e questionado pelos jornalistas sobre se se candidatará à liderança do PS, António Costa respondeu:"a decisão que tinha de tomar já está tomada mas, se não se importam, comunicarei primeiro à Comissão Nacional do PS logo à noite qual é a minha decisão".

Fontes próximas de António Costa adiantaram à agência Lusa que o socialista está a ser "pressionado" para avançar com uma candidatura ao cargo de secretário-geral do PS, sendo visto como o único com possibilidades de derrotar Seguro em eleições directas.

Depois da Assembleia Municipal, o autarca estará numa cerimónia nos Paços do Concelho para entregar a medalha de ouro da capital à cantora brasileira Maria de Bethânia (às 20.30 horas), só depois se deslocando para o hotel onde decorrerá a Comissão Nacional do PS.

Estas ligações, para serviços externos ao Jornal de Notícias, permitem guardar, organizar, partilhar e recomendar a outros leitores os seus conteúdos favoritos do JN(textos, fotos e vídeos). São serviços gratuitos mas exigem registo do utilizador.

Mais sobre Portugal:

Sem comentários:

Mais lidas da semana