segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Timor-Leste: FOME E VONTADE DE COMER - QUERIDA LUCRÉCIA AO ATAQUE




A opinião dos leitores em comentários


Caros Chefes de Suco de Oeleu e Aiasa,

A chuva tem sido muita e o povo passa fome, aqui a Lucrécia compreende, não consegue compreender é porque o povo ao receber arroz do governo, em troca não quer plantar árvores. Se plantarem uns milhares de árvores aí no Suco lhe garanto que o problema da chuva melhorava um pouco e daqui a uns anos já não precisavam mais de pedir ajuda ao governo, porque poderiam vender a madeira e comprar arroz.

Beijinhos da Querida Lucrécia


Cara Ana Loro Metan,

Aqui a Lucrécia ainda se lembra que os armazéns do governo, em 2006, estavam cheios de arroz, oferecido pela China para o programa de lanche escolar e que o governo anterior não teve capacidade de distribuir, nem deixar distribuir. Estavam à espera das eleições para distribuir o arroz e ganhar as eleições.

Infelizmente esses armazéns foram saqueados e só uma parte a Lucrécia andou a distribuir pelos IDPs. O restante do arroz do armazém de Bebonuk, foi roubado pelos próprios funcinários do Ministério da Solidariedade. Infelizmente, mais valia que tivesse sido roubada e usado pela população. O Arsénio Bano (deputado da Fretilin) sabe bem daquilo que a Lucrécia fala.

Beijinhos da Querida Lucrécia

Sem comentários:

Mais lidas da semana