quarta-feira, 10 de agosto de 2011

VITÓRIA DE PINTO DA COSTA É DE SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE




ABEL VEIGA – TÉLA NÓN

Convicção do próprio Presidente da República Eleito. Pinto da Costa reafirmou o compromisso de tudo fazer para reconciliar a nação são-tomense.

Garantia da Reconciliação Nacional, é um dos principais propósitos do Presidente da República Eleito. «Reafirmar aqui os meus compromissos de tudo fazer para contribuir para uma verdadeira reconciliação nacional que permita orientar as energias da nação para as grandes tarefas que nos esperam e que passam por vencer a corrupção, vencer a instabilidade, vencer a pobreza», precisou Pinto da Costa.

Pinto da Costa atribui a vitória eleitoral ao povo de São Tomé e Príncipe. «O povo são-tomense deu como esperava, mais uma vez um exemplo, à região e ao mundo, de civismo, tolerância e liberdade. As eleições de ontem(domingo), foram por isso acima de tudo uma vitória da democracia, uma vitória de todos os são-tomenses, uma vitória de São Tomé e Príncipe», sublinhou.

Uma vitória eleitoral, que abre oportunidade para promoção da solidariedade institucional e a estabilidade. «Aproveito para publicamente garantir o meu empenho pessoal em implementar desde o primeiro momento um clima de saudável e leal cooperação entre o Presidente da República e o Governo democraticamente eleito do país», acrescentou.

Pinto da Costa, quer participação de todos para ganhar o que prometeu na campanha eleitoral, o Futuro.

Para ler na íntegra a declaração de vitória de Pinto da Costa CLIQUE/vit-riaok2

Artigos Relacionados:

Sem comentários:

Mais lidas da semana