quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Timor-Leste: VOU GANHAR AS ELEIÇÕES COM MAIORIA ABSOLUTA – Ângela Freitas



Sapo TL – CJITL, com foto

Numa entrevista concedida ontem ao CJITL, a candidata independente para a eleições presidenciais, Ângela Freitas, está muito confiante na sua vitória.

“Estou realmente optimista porque de há 10 anos para cá o povo tem testemunhado todo o processo político realizado pelo presidente. O resultado está à vista e ainda há muita coisa por acabar,” afirmou ontem na sede do Partido Trabalhista, no Bairro Formosa, Dili.

Para Ângela, chegou a hora da geração mais jovem mudar o que está errado. “Eles não conseguem responder às necessidades do povo, como por exemplo ao nível da electricidade, infra-estrutura (nomeadamente estradas), educação e saúde”, acrescenta.

Durante a sua campanha eleitoral prometeu dar mais atenção aos sectores da economia, educação, política, segurança e saúde. O motivo que a levou a candidatar-se como independente prende-se somente pelo facto de deixar de lado os interesses privados e partidários, com o único objectivo de ajudar o povo.

Ângela Freitas continua liderar o partido Trabalhista após o seu pai, Paulo Freitas da Silva,(já falecido) ter fundado o partido.

2 comentários:

Anónimo disse...

Seria melhor candidatar-se como Presidente do seu partido do que o alegado independente.

Ema_Lulic disse...

Depois do actual governo ja ter infraestruturas montadas como a electricidade aparece essa senhora a querer dar a Luz. Mas que plagiarista...

Mais lidas da semana