Passos vaiado em Gouveia diz que "País não vai mergulhar em dificuldades maiores"
O primeiro-ministro foi hoje vaiado durante uma visita à Feira do Queijo, em Gouveia, na Serra da Estrela.
"O que é importante é que as pessoas saibam que o País não vai mergulhar em dificuldades ainda maiores, porque nós estamos a cumprir com as nossas obrigações para puxar o País para cima", afirmou hoje Pedro Passos Coelho, em Gouveia, citado pela Lusa, após ter sido vaiado por sindicalistas, elementos de uma comissão de utentes contra as portagens nas auto-estradas da região e alguns populares.
"E é isto que nós temos de dizer às pessoas, temos de lhes dar uma mensagem de esperança e de confiança, não podemos deixar que as pessoas fiquem sem horizontes, sem expectativas, para o futuro", salientou, acrescentando que os portugueses "têm de acreditar que está a ser feito o que é necessário para que o País volte e crescer e a ter emprego".
Passos Coelho disse ainda que "estar com as pessoas exige coragem, exige bom senso. Nós temos que saber ouvir as pessoas quando as dificuldades são muitas e eu sei que as dificuldades são muitas. Não tenho nenhum problema em ouvir as pessoas, dar-me conta das suas dificuldades".
*Título PG
Leia mais sobre Portugal - use os símbolos da barra lateral para se ligar aos países lusófonos pretendidos
Sem comentários:
Enviar um comentário