segunda-feira, 22 de julho de 2013

BOICOTE - VAMOS SAIR DO FACEBOOK DENTRO DE 72 HORAS (QUARTA-FEIRA)




ABANDONAMOS E CONVIDAMOS AO BOICOTE AO FACEBOOK E SIMILARES DOS EUA

O PROTESTO PELO COMPORTAMENTO CRIMINOSO DO FACEBOOK E SIMILARES LEVA-NOS A TOMAR A DECISÃO DE ABANDONARMOS O FACEBOOK E CORPORAÇÕES SIMILARES NOS EUA QUE OPERAM NA INTERNET. CONVIDAMOS OS USUÁRIOS PARA QUE TOMEM A MESMA POSIÇÃO E ASSIM SE REPERCUTA O BOICOTE A ESTA CORPORAÇÃO ASSOCIADA À ESPIONAGEM DE SIMPLES, HONESTOS E INOCENTES CIDADÃOS A QUEM VIOLAM A PRIVACIDADE QUE GARANTIRAM RESPEITAR NOS TERMOS CONTRATUAIS. O FACEBOOK E SIMILARES ASSUMIRAM A PRÁTICA CRIMINOSA E ABUSIVA DA DESTRUIÇÃO DA DEMOCRACIA E DA JUSTIÇA COMO A CONHECÍAMOS  POR ISSO NÃO MERECEM CONFIANÇA MAS SIM O PROTESTO E O BOICOTE QUE TODOS OS USUÁRIOS DEVIAM DECIDIR E PÔR EM PRÁTICA. SÓ DESTE MODO COMPREENDERÃO O CRIME QUE PRATICARAM E CERTAMENTE AINDA PRATICAM, VIOLANDO OS NORMAS DO DIREITO INTERNACIONAL E OS DIREITOS HUMANOS, ENTRE OUTRAS VIOLAÇÕES QUE DEVEMOS CONSIDERAR GRAVES.

AGRADECEMOS A TODOS QUE AQUI NESTA PÁGINA OU GRUPO NOS ACOMPANHARAM E QUE NOS DERAM A HONRA DE OS ACOMPANHAR PARA JUNTOS PARTILHARMOS CONHECIMENTO E ATÉ FAZER AMIZADES. CONTINUAREMOS NOS NOSSOS BLOGUES “TIMOR LOROSAE NAÇÃO” E “PÁGINA GLOBAL” - QUE BREVEMENTE TAMBÉM ABANDONARÃO A BLOGGER. OPORTUNAMENTE FAREMOS O MERECIDO AVISO.

QUER A GOOGLE, O SKYPE E OUTRAS CORPORAÇÕES ASSOCIADAS NO MESMO CRIME DO FACEBOOK, DENUNCIADAS POR EDWARD SNOWDEN, MERECERÃO DA NOSSA PARTE O MESMO ABANDONO, O MESMO PROTESTO, A MESMA CONDENAÇÃO, O MESMO BOICOTE.

ORGANIZADOS E PROGRESSIVAMENTE ABANDONAREMOS OS SERVIÇOS DE TODAS AS CORPORAÇÕES QUE OPERAM NA INTERNET E NÃO RESPEITAM A PRIVACIDADE DOS CIDADÃOS COM O FALSO PRETEXTO DA PARANÓIA DO TERRORISMO. NÃO APROVAMOS GRUPOS NEM PAÍSES COM ADMINISTRAÇÕES GOVERNAMENTAIS TERRORISTAS. A VIOLAÇÃO DA PRIVACIDADE E A DESTRUIÇÃO DE VIDAS DE INOCENTES (DANOS COLATERAIS) TAMBÉM SÃO ATOS TERRORISTAS. PREZAMOS A PAZ E O DIÁLOGO, OS ESTADOS DE DIREITO E A JUSTIÇA NA SUA MAIS ABRANGENTE PLENITUDE.

Sem comentários:

Mais lidas da semana