quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Moçambique: PORTUGUÊS ASSASSINADO NOS ARREDORES DE MAPUTO - com atualização

 


Um português, com cerca de 60 anos, foi assassinado à catanada na madrugada desta quinta-feira, no distrito de Ka-Tembe, arredores de Maputo, disse à Lusa fonte da comunidade.
 
A mesma fonte adiantou que o suspeito de ter matado o cidadão nacional já se encontra sob custódia da polícia e que a população da zona "está revoltada" com o assassínio de "uma pessoa respeitada".
 
O português, cuja identidade não foi revelada, residia há vários anos em Moçambique.
 
Lusa

Atualização com Verdade (mz):
 
Malfeitores esfaqueiam um cidadão português na KaTembe
 
Verdade (mz)
 
Um cidadão de origem portuguesa, que conseguimos apenas identificar pelo nome de Cunha, de 60 anos de idade, foi mortalmente esfaqueado por indivíduos desconhecidos, cerca da 1 hora da madrugada desta quinta-feira (22), no Distrito Municipal KaTembe, na cidade de Maputo.
 
Apurámos que a vítima encontrou a morte na sua residência no bairro Chali, numa altura em que a mesma foi invadida por um bando malfeitores. Destes, um foi detido pela população e encaminhado à polícia da 19ª esquadra e os restantes criminosos, em número não especificado, puseram-se em fuga.
 
Uma testemunha, por sinal vizinha do malogrado, contou-nos que Cunha morava sozinho há muitos anos em Moçambique e era criador de aves e suínos.
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana