quinta-feira, 22 de agosto de 2013

TIMOR TELECOM É O PATROCINADOR OFICIAL DO TOUR DE TIMOR-LESTE


 
 22 de Agosto de 2013, 13:56
 
A Timor Telecom (TT) assinou hoje, às 10h da manhã, no Ministério do Turismo (MT), o contrato de patrocínio da 5ª edição do Tour de Timor, organizado pelo próprio Ministério.
 
A TT patrocina pelo 4º ano consecutivo o Tour de Timor. E terá na prova os seus Atletas de Elite, nomeadamente António Martins, Jacinto da Costa, José Araújo e Orlando da Costa.

O percurso terá a sua partida e chegada na cidade de Díli, que realizar-se-á entre os dias 2 e 6 de Setembro, contando com um máximo de 290 inscrições. O trajeto percorrerá os distritos de Díli, Baucau, Viqueque, Manufahi, Aileu e Ermera.

Com o objectivo de manter a segurança no terreno, os atletas terão apoio dos técnicos de segurança, de pessoal de logística e administrativa e pessoal de saúde.

"Timor-Leste é mais uma vez o palco de uma competição desportiva a nível mundial. E a Timor Telecom não quis deixar de participar. Promover a paz em prol do desporto e dar a conhecer o País internacionalmente é um orgulho para a própria nação", disse Manuel Cárceres da Costa, Diretor de Relações Institucionais.

O último evento desportivo internacional patrocinado também pela Timor Telecom foi a Maratona de Díli que contou com a presença de cerca de 2249 participantes, incluindo atletas do Japão, Austrália, Malásia, Filipinas, Brasil, Portugal e Estados Unidos da América.

SAPO TL
 
Recomendamos: Leia mais sobre Macau e Timor-Leste, Médio Oriente, Ásia, Austrália – e outros países daquela região do mundo - em TIMOR LOROSAE NAÇÃO
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana