Cavaco Silva, Passos Coelho e Paulo Portas, assim como deputados da maioria e restante cáfila de mentirosos do neoliberalismo fascista que se apoderou de Portugal nestes últimos anos, está confiante na vitória com maioria nas próximas eleições legislativas em Outubro. Para reforçar o número de incautos votantes nas suas patranhas abriram ainda mais o autoestrada das mentiras com falsas declarações que dão por terminada a "crise".
Anunciam sem vergonha na cara os tempos de mel quando sabem que vão continuar os tempos de fel por ser esse o seu desígnio e cumprimento de funções ao serviço do grande capital nacional e internacional. Os portugueses têm sido sistematicamente enganados por um vasto bando de mentirosos. As provas são imensas. A miséria, os roubos aos portugueses, a entrega de milhares de milhões de euros ao grande capital está aí para comprovar...
São um bando de mentirosos, sabemos. Mas à primeira caem quase todos (nas loas dos artífices da mentira), à segunda só caem os lorpas ou os que assim querem.
Redação PG
Sem comentários:
Enviar um comentário