quarta-feira, 30 de agosto de 2023

MOBILIZAÇÃO TOTAL NA UCRÂNIA

Southfront.press é nosso domínio oficial agora. Estamos felizes em ver nossos antigos seguidores e novos leitores aqui. 

Um dos principais problemas do Exército Ucraniano são as terríveis perdas nos campos de batalha. Os ataques aos moedores de carne durante a contraofensiva que durou meses não trouxeram nenhuma vitória significativa, e as unidades prontas para o combate das Forças Armadas foram esmagadas no campo de batalha. Para continuar quaisquer operações militares eficazes, Kiev precisa de aumentar a mobilização em todo o país.

South Front | # Traduzido em português do Brasil

Num primeiro momento, a mídia alemã noticiou que a Ucrânia precisa mobilizar cerca de 3 milhões de pessoas para vencer a guerra. Tais relatórios foram amplamente apreciados como uma espécie de instrução da OTAN para Kiev.

No entanto, de acordo com várias estimativas, um total de não mais de 10 milhões de pessoas permanecem no país, e homens idosos prontos para o combate já estão na frente, em sepulturas ou fugiram para o estrangeiro. É improvável que Kiev encontre o número necessário de novos combatentes. Ao mesmo tempo, o Ocidente tem de encontrar fundos adicionais para lhes fornecer formação, alimentos, armas e folhas de pagamento.

No entanto, Kiev já está a preparar o público para a mobilização total. Em Fevereiro de 2022, as autoridades ucranianas anunciaram uma mobilização geral no país. No final de Agosto, Zelensky disse que o Estado-Maior pedia “uma oportunidade para mobilizar mais militares”. O Chefe do Conselho de Segurança Nacional fez declarações semelhantes.

Por sua vez, o Ministério da Defesa alegou que o plano de mobilização ainda não foi implementado e não há necessidade de anunciar uma nova vaga.

Apesar das tentativas de acalmar a população, a mobilização em massa continua em todo o país. Os homens são apanhados à força nas ruas ou em locais públicos e alistados nas forças armadas contra a sua vontade. Isto muitas vezes leva a confrontos com civis. Os comissários militares espancaram mulheres e crianças que tentavam salvar os seus entes queridos.

A raiva pública está crescendo. Os comissários militares ucranianos tornaram-se os alvos. Na região da Transcarpática, um sargento que capturava homens e os enviava para um moedor de carne na linha de frente foi encontrado com o crânio quebrado na floresta.

Com ou sem qualquer declaração pública oficial, Kiev prepara-se para uma nova onda de mobilização de massas no Outono.

Todos os funcionários dos escritórios de alistamento militar e das comissões médicas militares foram colocados sob rígido controle e proibidos de emitir diferimentos e autorizações para deixar o país. Hackers pró-Rússia publicaram documentos que confirmam que as autoridades militares já obrigaram as empresas estatais e comerciais locais a fornecer listas de todos os seus funcionários que estão aptos para o serviço.

O mais importante é que Kiev está a mobilizar a população das regiões oriental e meridional, que os nacionalistas de Kiev no poder consideram ser amplamente pró-Rússia. De acordo com os documentos, estão a ser realizados preparativos para uma mobilização em grande escala nas regiões de Chernihiv, Sumy, Kharkiv, Dnipropetrovsk, Odessa, Zaporozhye e Mykolaiv.

Estas são as regiões que o regime de Kiev considera perdidas. Primeiro, a sua população será esmagada nos ataques e, depois, poderá ser destruída pelas hostilidades.

SOUTHFRONT.ORG BLOQUEADO PELOSUPERVISOR GLOBAL DE INTERNET DOS EUA -- ler em PG

Ler/Ver em South Front.press :

Zelensky acredita que a Ucrânia será apoiada permanentemente

Locais dos grupos de ataque de transportadoras dos EUA – 29 de agosto de 2023

Ucranianos estão morrendo na linha de frente, enquanto Zelensky desperdiça dinheiro em propriedades de elite

Fortes ataques sírios e russos atingem a Grande Idlib

Sem comentários:

Mais lidas da semana