domingo, 7 de janeiro de 2024

É uma loucura que alguém ainda apoie Israel -- Caitlin Johnstone

Caitlin Johnstone* | Caitlin Johnstone.com | # Traduzido em português do Brasil

Sinceramente, me surpreende que ainda haja pessoas apoiando inflexivelmente Israel depois de tudo isso. Depois de todas as pessoas que mataram. Depois de todas as mentiras em que foram apanhados. Depois de todos os seus comentários endossando o genocídio e a limpeza étnica, e de todas as suas ações mostrando que estão falando sério. 

Se você ainda apoia Israel neste momento, você está apenas dizendo a todos que não se importa com a verdade ou a moralidade. Você está anunciando ao mundo que se preocupa apenas com suas estranhas agendas ideológicas e controle geopolítico. 

Você está proclamando publicamente que é um ser humano de merda. Que você viveu nesta terra todos esses anos sem chegar a nenhum nível de maturidade emocional ou psicológica. Que você desperdiçou sua vida neste planeta.

Espere até que os Zoomers descubram que Epstein fez o que fez porque dirigia uma operação de chantagem sexual para a inteligência israelense .

O aspecto mais significativo da história de Epstein não é que ele tenha ajudado algumas pessoas famosas a violar menores, é que poderosas agências de inteligência usam crianças escravas sexuais e chantagem sexual para exercer controlo sobre a nossa sociedade.

Nada o convencerá mais rapidamente de que Israel é um estado racista de apartheid, mantido unido pelo ódio e pela violência, do que ver os vídeos carregados nas redes sociais pelos próprios israelitas.

Israel falar sobre a “migração voluntária” de palestinos de Gaza depois de deliberadamente tornar Gaza inabitável é como assaltar um cara sob a mira de uma arma e dizer que ele lhe deu sua carteira por vontade própria porque você não enfiou a mão fisicamente no bolso dele e a tirou de ele.

Pessoal, é realmente muito importante que Trump não seja reeleito, porque se o fizer, os EUA terão um presidente que apoia o assassinato em massa, o genocídio e a limpeza étnica e provavelmente deixará uma tonelada de pessoas serem mortas por tiranos racistas.

Com toda a seriedade, é extremamente ridículo que Biden tenha sabotado a paz na Ucrânia e esteja patrocinando um genocídio em Gaza e estamos todos sentados aqui rezando para que ele não inicie uma nova guerra no Oriente Médio , mas ainda estamos destinados a ser super duper preocupado se Trump voltar à Casa Branca. Biden é tudo o que as pessoas temiam que Trump fosse.

Quando vemos quão brutalmente as forças israelitas tratam os palestinianos e os judeus anti-sionistas, deixa de ser surpreendente que tantos departamentos de polícia dos EUA tenham sido treinados em Israel . Sinto que este facto receberia mais atenção dos jovens americanos neste momento se fosse mais amplamente conhecido.

Quando você ouve alguém dizer que alguém é racista, sexista, homofóbico ou transfóbico, você sabe muito bem o que essa pessoa quer dizer com esses rótulos. Quando você ouve alguém dizer que alguém é antissemita, você deve perguntar “De que tipo? Do tipo real ou do tipo que se opõe ao apartheid e ao genocídio?”

Os apologistas de Israel fingem estar defendendo os judeus quando na verdade estão apenas defendendo um governo. Eles são bajuladores variados, iguais a qualquer simplório do império que você vê gritando com as pessoas por criticarem o belicismo ocidental. Eles estão apenas babando pelo poder do Estado.

Israel é um bom exemplo de como a narrativa coloca os humanos em apuros. Nos anos 1800, algumas pessoas inventaram algumas histórias verbais sobre a necessidade de um etnoestado judeu, e agora, em 2024, dizem-nos que é bom e bom para esse estado massacrar crianças aos milhares e preparar-se para expulsar os palestinianos da sua pátria porque “Israel tem o direito de se defender”. Toda esta catástrofe nasceu de pensamentos mentais, sem qualquer fundamento na natureza ou na realidade física.

Se a humanidade quiser tornar-se uma espécie consciente, teremos de deixar de ser dominados pelas narrativas mentais entre os nossos ouvidos e começar a relacionar-nos com a vida real nos termos da vida real, e começar a funcionar de uma forma mais natural neste planeta. 

Você não vê animais cometendo genocídio porque algumas histórias de pensamento que eles inventaram sobre como as coisas são e como deveriam ser os levaram à loucura, e os humanos conscientes também não farão isso.

NOTA: Nunca pedirei que você entre em contato comigo em uma plataforma privada. Um golpista se passando por mim tem respondido aos comentaristas deste artigo, pedindo-lhes que os contatem no Whatsapp. Por favor, não envolva o golpista.

* Meu trabalho é totalmente apoiado pelo leitor , então se você gostou deste artigo, aqui estão algumas opções onde você pode colocar algum dinheiro em meu pote de gorjetas, se quiser. Clique aqui para comprar edições em brochura de meus escritos mês a mês. Todo o meu trabalho é gratuito para contrabandear e usar de qualquer forma ou forma; republicá-lo, traduzi-lo, usá-lo em mercadorias; o que você quiser. A melhor maneira de garantir que você verá o que eu publico é se inscrever na lista de discussão do Substack , que receberá uma notificação por e-mail sobre tudo que eu publicar. Todos os trabalhos foram em coautoria com meu marido Tim Foley

* Este artigo é de Caitlin Johnstone.com e republicado com permissão.

Sem comentários:

Mais lidas da semana