quinta-feira, 6 de março de 2014

PORTUGUESES IRADOS. OS DO GOVERNO SÃO “BEZERROS”, PASSOS É “JAVARDÃO”




O primeiro-ministro, Passos Coelho, disse ontem (5 março) na AR que “salários e pensões não voltam a níveis de 2011”. As reações são a causa do que se segue.

Passar os olhos pelos comentários em jornais, revistas e publicações online, que mencionem ou refiram Passos Coelho e seus ministros, este governo, deixa-nos perplexos com a quantidade de intervenientes que manifestam desacordo e revolta a propósito de frases ditas e medidas anunciadas por aqueles atores a que chamam "governantes a governarem-se". Passos Coelho, no exemplo que aqui trazemos é enxovalhado até à exaustão.

Não é dificil compreender que a mescla de intolerância e ódio manifestada nos comentários reside no facto de Passos ter personalizado o mentiroso absoluto desde a primeira hora de posse do cargo de primeiro-ministro. O descrédito de Passos, de Portas e do governo é absoluto - na percepção da mostra de comentários que vamos vendo em várias publicações.

Neste exemplo, em MSN.PT Notícias, Passos, com a legitimidade da indignação dos autores dos comentários, é tratado como cão sarnoso. Pior ainda, porque um cão sempre encontra quem se condoa e o trate. Passos, pelo visto, suscita a ira e já não tem cura - ou nunca a teve. (PG-LV)

Os comentários, sob a forma de exemplo, selecionados aleatoriamente:

FAZ ISSO COM A GAJADA DO TEU PARTIDO E DA TUA AMIGUINHA DAS FEIRAS, COMEÇEM POR ESSA GAJADA QUE O POVO JÁ ANDA AOS CAIXOTES PARA COMER ENQUANTO A TUA MINISTRA DAS CRISTAS VAI BEBENDO CHAMPANHE PARA AS TELEVISÕES MOSTRAREM COMO ELA SE TRATA BEM E O ZÉ A PAGAR. E A VERGONHA? ESSA NUNCA VOCÊS TIVERAM, BEZERROS!

------

Eu se tivesse o perfil e a idoneidade deste Porco, a quem chamam de 1º Ministro, antes queria que me cagassem na cara. Esse javardão, subserviente, em Vila Real a única coisa que fez foi, cagar a Av. Carvalho Araújo, passar a escova aos professores do Liceu Camilo Castelo Branco e armar-se em bom no café próximo, A Toca da Raposa. Javardão! Sei mais de ti do que tu nunca pensaste!

------

Vai ****r a pica do teu padrinho (Relvas), já metes nojo mentiroso, falso.  O pessoal anda a trabalhar k nem um cão e é só cortar, é só pagar e tu a brincar com esta ****. Qualquer dia levas com ele todo e vais gostar.

------ 

Mas os deles não baixam. Vejam as mordomias que têm á kusta de quem trabalha. Somos nós que estamos a pagar a crise  de quem roubou e continua a roubar. Este sr. 1º M. não tem os pés assentes na terra. Desça de Marte sr.1ºM, e veja que pessoas não são números. Ainda não assimilou isso?   Tem feito ouvidos moucos a tudo e a todos. Nós não podemos ter no governo pessoas como estas. É sistemático  ver que em tudo o que faz parece ser como uma vingança aos portugueses.  Lembre-se que hoje está no governo, mas amanhã não estará. O lugar não é definitivo. Só há um pormenor  importante: É que quando sair já tem um tacho bem chorudo.

Sem comentários:

Mais lidas da semana