sexta-feira, 25 de julho de 2014

Avião abatido: A CARTA DE QUEM PERDEU OS TRÊS FILHOS COM ABATE DE AVIÃO




Um casal que perdeu três filhos, entre os oito e os 12 anos, divulgou uma carta onde explica por palavras o sofrimento por que está a passar. “O inferno além do inferno”: é assim que descrevem a sua vida desde a última quinta-feira.

Otis, de oito anos, Mo Maslin, de 10, e Evie, de 12, viajavam no avião da Malaysia Airlines que, na passada quinta-feira, foi abatido em território ucraniano.

Os pais das três crianças escreveram uma carta, destinada aos “soldados na Ucrânia, políticos, media, amigos e familiares”, traduzindo por palavras o sentimento que os assola, depois de terem perdido os filhos de uma forma tão cruel.

“A nossa dor é intensa e implacável. Vivemos um inferno além do inferno. Os nossos bebés não estão aqui connosco e temos de viver com este ato de horror todos os dias e momentos para o resto da vida”, escreveu o casal australiano, na carta divulgada pelo Daily Mail.

“Ninguém merece isto, nem mesmo as pessoas que atiraram contra os nossos filhos. Nenhum ódio no mundo é tão forte como o amor que temos pelas nossas crianças”, prosseguiram Anthony Maslin e Marite Norris.

Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Mais lidas da semana