segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Moçambique. PRESIDENTE DA REPÚBLICA PRIORIZA PAZ E RECONCILIAÇÃO



O Presidente da Repúbli­ca, Filipe Nyusi, afirma que 2015 foi um ano em que os moçambicanos tes­temunharam acontecimentos e desafios exaltantes e apela a um trabalho árduo de todos para um 2016 risonho.

“Como nação, sociedade e ci­dadãos, fomos protagonistas e testemunhas, no ano prestes a terminar, de acontecimentos e desafios exaltantes“, disse Nyu­si na sua mensagem por ocasião do Fim-de-Ano.

O Chefe de Estado moçambi­cano realçou que “por cada ad­versidade atravessada e desafio superado, aprimoramos a nossa preparação para um novo ano que com trabalho árduo de to­dos, será mais risonho“.

Nyusi manifestou ainda a es­perança de que 2016 será um ano de paz, mais solidariedade, concórdia, progresso e harmo­nia na sociedade moçambica­na, replicados no mundo intei­ro.

“Neste momento de festa, que caracteriza a transição de um ano para o outro, temos justificados motivos e renovada esperança de um 2016 de paz, mais solidariedade, concórdia, progresso e harmonia na socie­dade moçambicana, replicados no mundo inteiro“, disse.

Leia mais na edição impressa do «Jornal O País»  

Sem comentários:

Mais lidas da semana