segunda-feira, 4 de abril de 2016

CONDENAÇÃO DOS REVOLUCIONÁRIOS ANGOLANOS É INDIGNA E ARBITRÁRIA



OBRIGADO PELA VOSSA BRAVURA

Raul Dinis, opinião

A declaração da UNITA face á condenação dos jovens ativistas deixou de boca aberta a maior parte da sociedade politica inteligente ativa, não é que os burocratas do partido do galo negro saíram à rua para afirmar estupidamente, diga-se de passagem, que a solução da crise e das condenações dos ativistas políticos passa pelas eleições de 2018.

OBRIGADO JOVENS REVOLUCIONÁRIOS POR NOS MOSTRAREM A SAÍDA PARA A LIBERDADE, PERDOEM A RESIGNADA COBARDIA DOS LIDERES OPOSICIONISTAS COM ACENTO NA ASSEMBLEIA NACIONAL.

Não vai ser fácil aceitar a condenação desses filhos legítimos da Angola profunda, eles estão e vão continuar a enternecer os corações de todos quantos amam a liberdade e querem a democracia participativa na terra angolana. A partir de agora a luta vai aquecer e eles os supostos donos do país e da alma dos angolanos vão ter que engolir a decisão do povo não se intimidar mais com as arrogâncias e prepotências do ditador.

ESTAMOS MAIS UNIDOS, OS ANGOLANOS NÃO PRECISAM DE PARTIDOS VADIOS COMO A UNITA NEM DE PROFETAS COBARDES ANUNCIADORES DO MEDO E DA DESGRAÇA COMO O VENDILHÃO DE TEMPLOS ISAÍAS SAMAKUVA, EM SUMA O POVO PERCEBEU QUE NÃO PRECISA DE LIDERES ADMOESTADOS ANCORADOS NO PORTO DA DESGRAÇA COM ACRESCIDAS NO ARCO DA GOVERNAÇÃO.

O país está mais iluminado a florescente luz de cor verde esperança, apesar de triste as mentes outrora oprimida dos excluídos despertou para a luta pela inclusão, somos milhões que não desejamos mais ver esse raivoso ditador infame a nossa frente e muito menos desejamos a sua substituição pelos filhos do regime.

A promessa de não parar a luta está feita, ouvidos foram ossos MAIS VELHOS QUE PELEJARAM PELA INDEPENDÊNCIA NÃO SÃO POUCOS E NÃO VÃO FICAR MAIS A ESPERA DE VER MORRER FILHOS ANGOLANOS INOCENTES.

José Eduardo dos Santos trouxe a discórdia e a confusão, impôs a ditadura, roubou às riquezas nacionais, fez sua filha estrangeira bilionária e seus filhos e filhas multimilionárias, seus irmãos e irmãs estão riquíssimos, e agora decidiu assassinar o povo e matar o sonho e a vontade do povo de ser livre e de viver em democracia.

JES TEM MEDO DA DEMOCRACIA, ELE TEME SER PRESO E AMARRADO ASSIM COMO OS SEUS FAMILIARES.

O Ditador vai ser despedaçado pelos seus próprios companheiros de infortúnio, ele sabe bem disso, agora o que o povo pode contar com os mais velhos que nunca se contaminaram com as benesses do regime e em momento nenhum se alhearam a sua luta. Porque que faço tal afirmação? Porque eu estava lá na hora da dor e do sofrimento. Os mais velhos nunca estiveram distantes e muito menos a luta dos revús lhes foi indiferente.

A MORTE DOS FIEIS DE DEUS É TRANQUILA.

Não somos grandes, mas também não somos minúsculos, esses que vos oprimem estiveram connosco lutando, essa gente opressora é tão pequenina quanto elas pensam que nós somos não os tememos, pois, eles são humanos, e tão fracos e frágeis que são igualmente horríveis como nós, a diferença é que nós morreremos em paz.

ISAÍAS SAMAKUVA COMO POLITICO É UMA FRAUDE IDÊNTICA A ELEITORAL.

A sociedade angolana acordou triste e o país está a viver momentos de tremor e escuridão. Não se pode mais de maneira alguma ignorar o regime que vigora e Angola, tudo tem que ser feito para que o brinde resultante da manobra fraudulenta, programada pelas hostes da casa de segurança do velho carcamano arrogante seja desfeita.

DE UMA VEZ POR TODAS A OPOSIÇÃO TERÁ QUE TIRAR ILAÇÕES ACERTADAS DO QUE JES E O MPLA ESTÃO A SANGRAR O PAÍS DE CABINDA AO CUNENE E DO MAR AO LESTE.

O velhaco ditador teima em agravar o sofrimento dos filhos da angola profunda, a muito que vem sendo denunciada a fraude do julgamento que toda oposição assistia de longe como se não fosse parte da sociedade acorrentada. As instituições do estado transformaram-se em propriedade de José Eduardo dos Santos.

A UNITA NÃO É UM PARTIDO OPOSITOR, TRATA-SE DE UM PARTIDO DE COMPADRIOS VÁRIOS, DESCARACTERIZADA, TRATA-SE DE UMA ORGANIZAÇÃO POLITICA VADIA, UMA AUTÊNTICA BAILARINA, E/OU MARIA VAI COM O MPLA.

A UNITA tem vindo a demonstrar que vive numa almofadada redoma circundada de um falso elan, o seu líder não é um libertário, ele não passa de um pigmeu egocêntrico, e de um libertino destemido. O velho Sam vive em outra Angola que não é a Angola do sofrimento real.

ISAÍAS SAMAKUVA É UMA AUTENTICA ANEDOTA!

Num momento de total terror imposto pelo regime, num momento de se sair a rua para demonstrar quem é a UNITA, num momento em que Angola necessita urgente dialogar, numa altura de desespero para todos. O fanhoso Samakuva e toda direção do seu partido vem a público afirmar que a crise é resolvida em 2018 altura das eleições viciadas!

COITADA DA UNITA, POBRE SAMAKUVA, GANHAR ELEIÇÕES NESSA ANGOLA DOMINADA POR GOLPISTAS!

Agora o povo sabe que apenas o poder interessa ao líder da UNITA, mas todo angolano tem a certeza que o mais próximo que Samakuva chegará do poder, é resignadamente derrotado, poder apertar a mão do seu dileto amigo o ditador José Eduardo dos Santos.

A ÚNICA SAÍDA PARA IMPEDIR O SUFOCAMENTO DA SOCIEDADE, OS PARTIDOS POLÍTICOS TERÃO QUE CONDUZIR A POPULAÇÃO, SAINDO AS RUAS DO PAÍS PARA REIVINDICAR O DIREITO AS LIBERDADES CONSTITUCIONALMENTE PROTELADAS.

Não existe saída para uma vitória nas próximas eleições para a UNITA nem para a oposição descrente que Angola possui. Além disso, falta cerca de 1 ano e 6 meses para que as eleições sejam eventualmente realizadas, até lá muita água vai passar por baixo da ponte que separa a os opressores dos oprimidos. Não existe democracia tendo na presidência do país um presidente corrupto, ladrão nepotista. Basta ver como o ditador decidiu oprimir o judiciário e decidiu também colocar em retrocesso a democracia mantendo descaradamente o povo num total obscurantismo político apenas para coartar as liberdades democráticas duramente alcançadas no ardor da luta contra a tirania.

A ANGOLANIDADE ESTÁ A UNIR-SE PARA LUTAR CONTRA A TIRANIA.

O país pertence aos angolanos, não se pode deixar um povo sério ser dominado pela truculência do terror homicida do regime opressor. Por outro lado, o medo que as lideranças oposicionistas sentem do regime não deve ser combustível para a balcanização da sociedade angolana. Na verdade essa oposição até dá pena de tão fragmentada que ele se encontra.

TODO PAÍS ESTÁ INDIGNADO, TODOS SOFREMOS COM VOCÊS E VOSSOS FAMILIARES, FESTA HÁ NA CASA DE SEGURANÇA, NA TPA - TELEVISÃO POPULAR DE ANGOLA, NA RÁDIO NACIONAL DE ANGOLA E NO JA - JORNAL DE ANGOLA. O DITADOR E SUA FAMÍLIA DELIRA DE CONTENTAMENTO PELA VOSSA DESGRAÇA TRANSITÓRIA, O ÚLTIMO A RIR RI  MELHOR.

Estamos juntos, vamos nessa. 

Nota Página Global
Alguns dos textos publicados poderão sofrer de desatualização parcial devido ao Página Global ter estado efetivamente suspenso por motivos internos durante quatro dias. Procuraremos proceder à normalização o mais rápido possível.

Sem comentários:

Mais lidas da semana