segunda-feira, 23 de abril de 2018

DIA MUNDIAL DO LIVRO | Esta segunda-feira há viagens literárias no Metro de Lisboa


Iniciativa solidária e de incentivo à leitura acontece esta segunda-feira e assinala o Dia Mundial do Livro.

Fnac preparou várias surpresas para o Dia Mundial do Livro, que se comemora esta segunda-feira, dia 23 de abril, que vão colocar todos os amantes de livros com um sorriso na cara.

Quem apanhar o metro na estação de Entrecampos vai deparar-se com uma banca da Fnac repleta de livros onde os transeuntes poderão reservar um exemplar à escolha, com o compromisso de o entregarem até dia 31 de maio numa loja Fnac. Os livros serão, posteriormente, oferecidos à AMI para as suas bibliotecas.

Ao mesmo tempo que acontece a iniciativa, há um passatempo a decorrer nas redes sociais para premiar as melhores fotos dos participantes. Quem partilhar uma foto a ler o livro recolhido na banca do metro, colocar a tag Fnac Portugal e a hashtag #tempoparalernopmetro na descrição, habilita-se a ganhar cartões de 20 euros em compras nas lojas do grupo.

Além dessa ação, a jornalista e blogger Helena Magalhães irá dar pistas aos seus seguidores do Instagram para encontrarem livros escondidos na estação de metro de Entrecampos. Quem encontrar os exemplares poderá ficar com eles.

A ação, preparada em conjunto com o Metropolitano de Lisboa e com a AMI, vai decorrer entre as 8h00 e as 11h00 de segunda-feira.

Quem preferir andar de Cabify, poderá também ganhar prémios. Há dez cartões-oferta, no valor de 30 euros cada, escondidos nos carros desta rede de transporte.

Natacha Nunes Costa | Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Mais lidas da semana