domingo, 26 de agosto de 2018

Benfica empatou com o Sporting | Porto perdeu com o Guimarães


Nani marcou, Félix empatou. Benfica 1 - 1 Sporting

Sporting inaugurou o marcador aos 64 minutos. Benfica chega à igualdade ao minuto 85.

Benfica e Sporting empataram a um golo no Estádio da Luz. Nani inaugurou o marcador aos 64 minutos, mas o "miúdo" João Félix empatou para o Benfica aos 86. Com este empate, ambas as equipas somam sete pontos.

Nani marcou primeiro no Estádio da Luz com um penálti aos 64 minutos.

O sportinguista bateu com o pé direito para o seu lado esquerdo e Vlachodimos atirou-se para o lado oposto.

No alto dos seus 18 anos, João Félix (Benfica) marcou de cabeça, ao segundo poste, na resposta a um cruzamento da direita de Rafa.

Na noite de ontem (sábado) realizou-se o primeiro encontro entre Benfica e Sporting da época 2018/2019. À partida para este jogo, a contar para a terceira jornada da Primeira Liga, águias e leões partiam em igualdade absoluta: seis pontos, duas vitórias, cinco golos marcados e dois sofridos.


 Reviravolta no Dragão vale derrota aos campeões nacionais. FC Porto 2 - 3 Vitória SC

A noite parecia começar bem para o FC Porto, com Brahimi a marcar o primeiro golo da noite. O argelino marcou aos 37 minutos e deu alento à equipa portista. Cinco minutos depois, era André Pereira quem cabeceava para o fundo das redes e fazia o 2-0.

Aos 63 minutos, houve falta de Sérgio Oliveira sobre Ola John, dentro da grande área portista. André André converteu a grande penalidade e fez o 2-1. Tozé, aos 76 minutos completou a retoma dos vimaranenses e, com um bom remate, empatou o jogo no Dragão.

O balde de água fria chegou aos 87 minutos, quando Davidson completou a reviravolta no marcador e fez o terceiro do Vitória SC.

Com esta vitória, os pupilos de Luís Castro conquistaram os primeiros três pontos do campeonato. Já o FC Porto somou a primeira derrota: os dragões não perdiam em casa, para o campeonato, com os vimaranenses desde 1996.

*Com TSF

Sem comentários:

Mais lidas da semana