quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Cabo Verde entre as ofertas “Praias de Sonho” de BESTRAVEL


Cidade da Praia, 30 Ago (Inforpress) – A rede de agências de viagens Bestravel está a divulgar as ilhas de Cabo Verde numa oferta para “Praias de Sonho”, onde também inclui Marrocos, República Dominicana e México.

Nesta oferta, a Bestravel anuncia programas de sete noites na Ilha da Boa Vista, a partir de 514 euros, com alojamento e pequeno-almoço (APA) no 3-estrelas Hotel da Boa Vista e voos TAP à saída de Lisboa, nos dias 15 e 22 de Setembro.

Para a Ilha do Sal, a rede de agências destaca duas promoções, sendo uma desde 570 euros para sete noites, no 2-estrelas Santa Maria Beach Aparthotel, em APA, com voos da TAP do Porto nos dias 8 e 22 de Setembro, e a outra, desde 812 euros, para seis noites, em regime de tudo incluído (TI), no 4-estrelas Oásis Belorizonte, com voos SmartWings/Travel Service do Porto, às segundas-feiras, de 10 a 24 de Setembro.

Para Marrocos, a proposta da Bestravel é a estância balnear de Saïdia, com sete noites em regime TI no 5-estrelas Iberostar Saïdia e com voos TAP de Lisboa e Porto aos Sábados de 1 a 29 de Setembro, desde 540 euros.

Já para a República Dominicana, a promoção é um pacote de sete noites em regime TI, no 5-estrelas Grand Bahia Principe La Romana, com voos Orbest de Lisboa às segundas, quartas e sextas-feiras de 3 a 24 de Setembro, desde 870 euros.

Outra opção nas Caraíbas é a Riviera Maya, com um programa de sete noites, em regime TI no 5-estrelas Grand Bahia Principe Coba e com voos Orbest de Lisboa aos domingos e terças-feiras, de 2 a 30 de Setembro, desde 890 euros.

PC/JMV | Inforpress

Sem comentários:

Mais lidas da semana