quinta-feira, 3 de março de 2022

A CONVERSÃO DA RÚSSIA E A ALIANÇA NAZI

Artur Queiroz*, Luanda

Lúcia Santos, também conhecida por Irmã Lúcia, uma pastorinha que em Fátima, Portugal, viu, ouviu e falou com Nossa Senhora, no ano de 1941 publicou este texto, citando a Mãe de Deus:

“ Vistes o Inferno, para onde vão as almas dos pobres pecadores. Para as salvar, Deus quer estabelecer no mundo a devoção a meu Imaculado Coração (...) Quando virdes uma noite, alumiada por uma luz desconhecida, sabei que é o grande sinal que Deus vos dá de que vai punir o mundo pelos seus crimes, por meio da guerra, da fome e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre. Para a impedir virei pedir a consagração da Rússia a meu Imaculado Coração e a Comunhão Reparadora nos Primeiros Sábados. Se atenderem a meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz."

Já está. Nossa Senhora de Fátima converteu a Rússia, respondendo aos pedidos lancinantes do Tio Célito, de António Costa e dos nazis do partido Chega. Não tarda nada as tropas da Federação Russa metem o rabo entre as pernas e abandonam a Ucrânia. Assim ganham todos. A União Europeia sai da falência porque com as “sanções” roubaram triliões dos ricaços russos. Ladrões que roubam a ladrões têm mil anos de perdões e ainda a indulgência da Mãe de Deus. Ganham os EUA que também roubam os triliões dos russos e facturam com a venda das armas mais o gás líquido. Ganha a Ucrânia que adere imediatamente à OTAN (ou NATO) e à União Europeia. As Máfias de Leste ficam cobertas pela democracia. A Rússia empata.

Grande vitória para os ucranianos nazis e mafiosos que operam por toda a Europa! Eu cá não sou de intrigas. Falo pelos Media portugueses. O jornal “Público” garante que as Máfias de Leste, constituídas por ucranianos, moldavos e romenos “torturam as suas vítimas com choques eléctricos, espancamentos macabros, corpos esquartejados. À Direcção Central de Combate ao Banditismo da PJ e ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) chegam fotografias medonhas das vítimas e as primeiras armas apreendidas: metralhadoras, revólveres, espingardas, “teasers” (espécie de pistola que produz descargas eléctricas), matracas e até luvas de boxe. A violência estende-se de Faro a Barcelos”.

Mais esta notícia: “Os grupos do Leste, organizados em máfias, são preocupação para as autoridades portuguesas. São indivíduos oriundos da zona balcânica do Leste da Europa, usam documentos falsos e dedicam-se a furtos junto às caixas multibanco, em casas e viaturas (...) É possível estabelecer rotas e associar certos grupos criminosos a alguns crimes. Há dez anos, a grande preocupação focava-se nas chamadas Máfias do Leste (vindas da Moldávia, Ucrânia e outras ex-repúblicas da União soviética) que se dedicavam a crimes contra a própria comunidade residente em Portugal, como tráfico humano e extorsão com recurso a grande violência”.

As Máfias de Leste “são compostas por jovens adultos bastante violentos que fazem assaltos a ourivesarias, residências, farmácias e estações de gasolina”. A conversão da Rússia ao Imaculado Coração de Maria, conseguida pelo Tio Célito, António Costa e o partido Chega, transformou os mafiosos em mansos cordeirinhos. Os russos viram claramente visto “o Inferno, para onde vão as almas dos pobres pecadores” e recuaram. Tudo está bem quando acaba bem. O empate que conseguiram na Ucrânia tem sabor a vitória.

Pelo menos enquanto as tropas da Federação Russa estiverem na Ucrânia, as Máfias Russas já não são traficantes de seres humanos, não escravizam mulheres na prostituição por essa Europa fora, não matam, não torturam, não assaltam, não roubam, não mais traficam toneladas de droga. São heróis na luta contra os russos! São os exterminadores de Putin. O mundo é uma maravilha! 

A santificada vidente de Fátima (Irmã Lúcia) já sabia disto tudo. Tanto quanto apurei, os líderes do PS, PSD e Chega foram ao Santuário de Fátima e ouviram uma voz vinda do além murmurando: Contra os Russos Marchar, Marchar! Para a Ucrânia depressa e em força!

Eu não quero mal a ninguém. Por isso peço às senhoras turistas da Jamba que andavam sempre penduradas no Savimbi que não se metam na Ucrânia. Já foram enganadas uma vez. Disseram-lhes que a ferramenta do Savimbi era igual à do Daniel Chipenda (rezam as crónicas que o mangalhão lhe chegava ao joelho!) e era tudo mentira. A dos nazis também é pequenina e preguiçosa, não merece o sacrifício. E os russos não apreciam mulheres pequeninas, engelhadas e com os peitos caídos até ao umbigo. Fiquem em casa.

O engenheiro à civil Adalberto e o Alcides Sakakla, sim, podem ir a correr combater para a Ucrânia. Vão dar grande ajuda, dada a experiência que adquiriram ao lado dos racistas e nazis de Pretória, combatendo russos, cubanos e sobretudo os angolanos que lutaram pela Independência, a Soberania Nacional e a Integridade Territorial. Eles sabem bem como disparar contra o próprio povo, matar, torturar, enterrar pessoas vivas, queimas mulheres nas fogueiras. Fazem imensa falta aos nazis ucranianos.

A conversão da Rússia alastrou aos nazis da Polónia. Agora abriram as fronteiras e ainda há alguns dias as encerravam a sete chaves aos refugiados do Médio Oriente e do Afeganistão, sem dó nem piedade. O problema está nos negros. Os nazis não podem ver um negro à frente. Jovens africanos que estudavam na Ucrânia fugiram da guerra. Alguns eram cidadãos da União Europeia. Mas para os nazis isso é um mito. É preto, não passa. Morte aos pretos. 

A União Africana denunciou energicamente os casos de racismo na Ucrânia e nas fronteiras dos países vizinhos, todos governados por nazis. Ninguém quis saber. Hoje foi aprovada uma resolução na Assembleia-Geral da ONU a condenar a operação militar da Federação Russa na Ucrânia. Muitos países africanos votaram a favor dos racistas e xenófobos. Lá está, são efeitos da conversão da Rússia. Angola e Moçambique abstiveram-se. Cabo Verde votou a favor. O governo da Praia também nomeou seu cônsul em Miami, um dos financiadores do partido nazi Chega, que em Portugal persegue cidadãos cabo-verdianos. 

Um número que mostra o milagre da conversão da Rússia. A Polónia fechou as portas a 35 mil refugiados escuros que apenas queriam passar pelo país para outros destinos. Mas recebeu, só nas últimas 24 horas, 100 mil refugiados da Ucrânia. Para que não fique no esquecimento, lembro que a Comissão Europeia cortou os fundos à Polónia porque o seu governo não respeita os valores democráticos. Mas o que interessa isso? Agora o nazismo é que está a dar na Europa e nos EUA.

*Jornalista

Sem comentários:

Mais lidas da semana