terça-feira, 6 de dezembro de 2022

MILITARES UCRANIANOS MATANDO SEUS IRMÃOS DE ARMAS -- com vídeo

O especialista militar Daniel Bezsonov, do DPR, compartilhou um vídeo das linhas de frente do Donbass, revelando outro crime de guerra das Forças Armadas da Ucrânia contra seus próprios militares.

O vídeo foi fornecido com o seguinte comentário:

Ontem um quadricóptero de nossos militares foi levantado ao céu na direção de Artemovsk (Bakhmut) para reconhecimento da situação na área de posições do Exército Ucraniano. O operador do quadricóptero detectou o movimento de um grupo do inimigo ao longo da área da floresta perto das posições militares da AFU.

À primeira vista, parecia o movimento de um grupo de sabotagem e reconhecimento de sete pessoas, então nosso operador de drone decidiu continuar a observação visual;  mas logo descobriu-se que quatro soldados da AFU estavam conduzindo três homens em uniformes de campo ucranianos padrão para um pelotão de fuzilamento. Eles escolheram uma trincheira abandonada ou sobressalente como local para o tiroteio, mas não atiraram na trincheira, mas perto dela.

Este não é um acidente único.  Desde a defesa de Slavyansk no final de maio de 2014, recebemos informações pela primeira vez de que os nazistas do “Setor de Direita” atiraram em oito artilheiros militares ucranianos que se recusaram a atingir a cidade. Ao longo dos anos, todas as unidades das Forças Armadas da Ucrânia se transformaram em nazistas e não precisam mais de nazistas particularmente apedrejados para as execuções de seus irmãos de armas.

VER VÍDEO EM SOUTH FRONT

Relacionados em South Front:

Artilharia ucraniana e mísseis HARM dos EUA visam civis em DPR, LPR

Documentos recém-vazados revelam rede de agentes da SBU em Donbass

Mercenários estrangeiros: a guerra do regime de Kiev está cheia de corrupção, engano e negócios sujos

Sem comentários:

Mais lidas da semana