quarta-feira, 3 de maio de 2023

DRONE UCRÂNIANO TENTA ATINGIR PRESIDENTE RUSSO PUTIN NO KREMLIN - vídeo

Antes do incidente, o prefeito de Moscou anunciou que era proibido lançar drones na capital, exceto aqueles usados ​​​​por decisão das autoridades.

South Front | # Traduzido em português do Brasil

O ataque do drone no Kremlin é um incidente revolucionário que pode ser comparado ao ataque à Casa Branca em Washington. Os militares russos têm todos os meios necessários para destruir o principal centro de decisão do regime de Kiev. No entanto, mísseis russos ainda não atingiram as instalações governamentais na rua Bankova, na capital ucraniana.

Anteriormente, em conversa com o primeiro-ministro israelense, Putin prometeu que Zelensky não seria tocado pelas forças russas. Apesar de todas as tentativas dos gerentes de relações públicas de Zelensky de criar uma imagem de um bravo líder ucraniano que é forçado a carregar armas com ele para se defender dos russos, Moscou repetidamente demonstrou seu compromisso com as declarações de Putin. Zelensky está são e salvo.

Por sua vez, o regime nazista em Kiev elevado por seus patronos de Londres e Washington lançou uma guerra covarde contra os russos, enquanto os militares ucranianos não têm chance de vencer os soldados russos no campo de batalha.

Se por mais de um ano de operações militares, os mísseis russos não atingiram a rua Bankova, não se deve surpreender com as tentativas covardes dos ucranianos de atacar o Kremlin. O tempo mostrará se o ataque de hoje mudará a posição do Kremlin.

Ler mais em South Front:

A reta final para a contra-ofensiva ucraniana

Sabotadores explodiram o segundo trem na região russa de Bryansk

Pesadelo na Ucrânia: ataques de retaliação russa atingem instalações militares estratégicas

Sem comentários:

Mais lidas da semana