Enquanto os militares ucranianos continuam tentando romper as defesas russas na linha de frente, as autoridades de Kiev estão ocupadas explicando seus fracassos, culpando seus parceiros ocidentais.
South Front | # Traduzido em português do Brasil - com VÍDEO
Na noite de 20 de junho, outra onda de ataques atingiu instalações militares e de infraestrutura energética em toda a Ucrânia. No entanto, Kiev se apressou em declarar que todos os VANTs russos haviam sido interceptados.
As explosões ouvidas na capital, bem como nas regiões de Kiev, Lviv, Vinnitsya, Khmelnitsky e Zaporozhie, foram explicadas pelo trabalho ativo e frutífero dos sistemas de defesa aérea ucranianos.
No entanto, as autoridades políticas e militares ucranianas ainda não coordenaram suas campanhas de mídia. Em meio às alegações oficiais de que todos os VANTs foram interceptados e que as Forças de Defesa Aérea ucranianas não têm igual, as autoridades locais revelaram danos em pelo menos três regiões ucranianas.
Milagrosamente, quatro subestações de alta tensão foram desenergizadas em Kiev. É claro que os verdadeiros motivos do acidente não foram divulgados oficialmente.
Mais tarde, a administração regional de Lviv confirmou que as forças russas atacaram uma instalação de infraestrutura crítica na região com pelo menos três UAVs.
De acordo com o chefe da administração regional de Zaporozhie, instalações de comunicação locais e uma suposta propriedade agrícola foram danificadas durante o ataque noturno. Não ficou claro se ele revelou os verdadeiros alvos, mas o fato de que as forças russas os alcançaram foi confirmado oficialmente.
Estes são provavelmente apenas alguns dos ataques russos bem-sucedidos que as autoridades ucranianas não conseguiram esconder, enquanto seu número real é provavelmente maior.
Como resultado, os militares ucranianos foram forçados a nomear o culpado. Os patronos de Kiev do Ocidente foram responsabilizados pelos fracassos ucranianos.
Um porta-voz das forças aéreas ucranianas declarou que ontem à noite drones russos voaram por todo o país e chegaram à cidade ocidental de Lviv porque a Ucrânia não tem sistemas de defesa aérea que a Otan não forneceu o suficiente.
A maioria dos sistemas avançados de defesa aérea está ocupada com a segurança da ofensiva ucraniana nas linhas de frente.
Aparentemente, o trabalho bem-sucedido da aviação russa força os militares ucranianos a puxar seus poucos sistemas modernos de defesa aérea ocidental para o front. No entanto, desde o início da contraofensiva ucraniana, há mais de duas semanas, nenhum avião russo foi abatido.
Enquanto isso, instalações militares ucranianas nas regiões traseiras de Zaporohie, Dnepropetrovsk, Odessa, Kharkiv são atingidas por UAVs e mísseis russos diariamente.
Não importa como os militares ucranianos atuem nos campos de batalha, o objetivo de Kiev é colocar a culpa em outra pessoa. A razão para todas as derrotas de Kiev é o apoio insuficiente dos países da Otan. O ministro dos Negócios Estrangeiros da Ucrânia fez recentemente uma conclusão importante, revelando quem são as partes em conflito na guerra: "Se a Ucrânia ganhar, então podemos dizer que recebeu armas suficientes. Se não, a ajuda não foi suficiente."
Ler/Ver
Eric Zuesse: Remodelando o racismo americano ou substituindo o racismo americano?
Pequenas vitórias e grandes perdas no moedor de carne Zaporozhye
Outras evidências que apontam para negócios obscuros da família Biden na Ucrânia surgem
Divergência entre Stoltenberg, da Otan, e Biden, dos Estados Unidos, sobre a Ucrânia na Otan
Sem comentários:
Enviar um comentário