Eric Zuesse* | South Front | # Traduzido em português do Brasil
Em 20 de julho foi divulgado, na Web, pelos Comitês da Câmara e do Senado dos EUA que estão investigando o que agora são indiscutivelmente encobrimentos nos níveis mais altos do FBI, evidências de depoimentos de arquivos do FBI, que se encaixam perfeitamente com as informações que estavam no laptop de Hunter Biden, todos mostrando que Joe e Hunter Biden receberam US $ 5 milhões cada para o vice-presidente Joe Biden forçar o governo da Ucrânia a demitir seu investigador sobre possível corrupção na grande empresa ucraniana de exploração de gás que acabara de colocar Hunter Biden em seu conselho. Todas as evidências são consistentes de que esse suborno ocorreu.
A administração Biden foi forçada por ordem judicial a liberar para esses comitês do Congresso as provas testemunhais que foram divulgadas em 20 de julho. No entanto, o FBI escondia desde dezembro de 2019, quase um ano antes da eleição, o laptop abandonado de Hunter Biden, que continha evidências convincentes do suborno. O FBI escondeu as evidências, não as investigou; e disse ao público que as histórias sobre aquele laptop eram mera “desinformação russa” e “hacks”, que não mostravam nada de incriminador.
A prova testemunhal do FBI que o Congresso divulgou em 20 de julho é o relato do investigador do FBI sobre o relato de um denunciante, dizendo que o chefe de Hunter Biden havia dito isso - e por que - o suborno ucraniano (chefe e benfeitor de Hunter) havia subornado os Bidens: para fazer com que o investigador da Ucrânia fosse demitido.
Também foi divulgada em 20 de julho a carta do presidente do Comitê Judiciário da Câmara para Wray, que resumia a entrevista do Comitê com uma alta funcionária do FBI, Laura Dehmlow, que admitiu que “um advogado do FBI” fez com que o FBI aceitasse a mentira de que as alegações do conteúdo do laptop de Hunter-Biden poderiam ser mera “desinformação russa”.
Essa evidência se encaixa perfeitamente com o que estava no laptop de Hunter Biden, que continha os e-mails reais , que eram totalmente consistentes com as informações que - por ordem judicial, apesar dos esforços do presidente e do FBI - finalmente se tornaram públicas do FBI, para esses comitês do Congresso, em 20 de julho.
Portanto: o significado dos comunicados do Congresso de 20 de julho é que não apenas o FBI tinha o laptop de Hunter desde dezembro de 2019, quase um ano antes da eleição, mas também o que foi mostrado no laptop confirmou o que o denunciante do FBI disse ao investigador do FBI - e que os níveis mais altos do FBI (incluindo o diretor do FBI de Trump e Biden, Christopher Wray) bloquearam todas essas informações e as chamaram de "desinformação russa" e "hacking" e negaram consistentemente que qualquer um dos foi estabelecido por qualquer evidência como verdadeiro, factual.
Se o FBI tivesse investigado as informações, em vez de apenas escondê-las do público (pelo menos desde dezembro de 2019), Joe Biden quase certamente não seria hoje o presidente dos Estados Unidos.
A resposta do público ao escândalo foi quase 100% partidária, com os democratas acreditando que as acusações são “mais desinformação russa” e os republicanos acreditando que os Bidens são extremamente corruptos e que a mídia simplesmente não é confiável. É por isso que o presente artigo se vincula ao testemunho e às evidências documentais, para que os leitores possam julgá-lo por conta própria, e não pela opinião de outras pessoas (incluindo a minha).
Para fins de divulgação completa, declaro, para registro, que meus candidatos preferidos nas primárias presidenciais dos EUA são RFK Jr. no lado democrata e Trump no lado republicano, e uma forte preferência por RFK Jr. Eu era democrata, mas sou independente desde 2012, quando Obama provou ser uma fraude e Hillary Clinton ainda pior. Se Biden se tornar o candidato democrata, votarei contra ambos os partidos, porque ambos os candidatos seriam inaceitáveis para mim: sou inalteravelmente contra a censura e o imperialismo - e ambos os partidos incorporaram firmemente essas duas coisas desde que FDR morreu em 1945 (então: sou contra o governo dos EUA pós-FDR, que é o governo dos EUA controlado pelo Estado Profundo, essa ditadura ) .
**********
* O novo livro do historiador investigativo Eric Zuesse, AMERICA'S EMPIRE OF EVIL: Hitler's Posthumous Victory, and Why the Social Sciences Need to Change , é sobre como os Estados Unidos dominaram o mundo após a Segunda Guerra Mundial para escravizá-lo aos bilionários americanos e aliados. Seus cartéis extraem a riqueza do mundo pelo controle não apenas de sua mídia de 'notícias', mas também das 'ciências' sociais - enganando o público.
Ler/Ver
Encobrimento da CIA do laptop de Hunter Biden acusado pelos republicanos da Câmara
Hunter Biden mostra como se tornar um artista de destaque na América
Sem comentários:
Enviar um comentário