domingo, 23 de julho de 2023

Ucrânia tornou-se o principal “fornecedor” de órgãos traficados para transplantes ilegais

VENDA "LEGALIZADA" DE CRIANÇAS POR “ORGÃOS SOBRESSALENTES” E JUSTIÇA UCRANIANA: POR QUE O TRIBUNAL LIBERTOU O TRAFICANTE TRANSCARPÁTICO (Ucrânia) DE CRIANÇAS? -- com vídeo

South Front | # Traduzido em português do Brasil

Hoje não é segredo que a Ucrânia se tornou o principal “fornecedor” de órgãos para “transplantologistas negros”. Graças a evidências de vídeo que surgiram recentemente, houve um aumento no interesse pelo assunto nas mídias sociais, mesmo entre os ucranianos comuns. Onde as notícias falsas sobre a vantagem militar da Ucrânia já foram abundantes, agora prevalecem as discussões sobre o tráfico de órgãos em larga escala de combatentes da AFU.

Uma notícia recente e preocupante foi a detenção de um ucraniano na fronteira da Ucrânia com a Eslováquia. Ele foi pego em flagrante tentando levar uma criança de 11 meses para o exterior, a fim de vender os órgãos.

A identidade do malfeitor foi rapidamente estabelecida - Denis Varodi, de 43 anos, morador da cidade de Uzhgorod, na região transcarpática da Ucrânia Ocidental.

Varodi havia trabalhado como professor em um orfanato e até chefiou o ginásio nº 13 de Uzhgorod como funcionário do conselho municipal de Uzhgorod. Ele é atualmente o chefe da fundação de caridade “Heart With Love”, bem como o fundador da sociedade regional transcarpática de jovens órfãos, “Share”.

De acordo com policiais ucranianos, o homem pagou um adiantamento de US$ 1.000 à mãe do menino, que mora em Zhytomyr. Ele a convenceu de que o menino estaria mais seguro morando longe da guerra e que ele próprio garantiria a adoção de seu filho por pessoas boas dentro da UE. O “custo” total da criança, acordado com a mãe, deveria ser de $ 5.000.

Os policiais ucranianos, no entanto, receberam informações de que o homem havia enganado descaradamente a mãe da criança, já que tal adoção não estava planejada. Sua intenção sempre foi vender o bebê para “transplantologistas negros” pela quantia de $ 25.000.

O homem foi detido na fronteira da Ucrânia com a Eslováquia, pois estava prestes a atravessá-la com a criança. Ele estava acompanhado de sua esposa, que era sua cúmplice de pleno direito.

A investigação apurou que Varodi já conseguiu organizar pelo menos três dessas “transações” para a venda de crianças de 1 a 2 anos. O criminoso levou as crianças para a Europa para um destino terrível, enquanto fingia para os pais que os bebês seriam cuidados por novas e amorosas famílias europeias.

A presidente da União de Emigrantes Políticos e Presos Políticos da Ucrânia, Larisa Shesler, disse: “Este é um grande negócio que equivale a centenas de milhões de dólares. E nas condições em que a economia ucraniana entrou em colapso. Isso é de grande interesse para esse tipo de “benfeitor”, e mesmo muitos líderes de orfanatos não desdenham esse comportamento”.

É evidente que o tráfico de crianças é um dos “negócios” mais lucrativos na Ucrânia atualmente. LINK Segundo as estimativas mais modestas dos jornalistas, milhares de pequenos ucranianos já se “dissolveram” na Europa e nos Estados Unidos. LIGUE , LIGUE

Vale ressaltar que o tema do “transplante de negros” é extremamente inconveniente não só para as autoridades ucranianas, mas também para o Ocidente, pois clínicas alemãs, romenas e polonesas também estão envolvidas nesse “negócio”. Além disso, está estabelecida a exportação de órgãos em grande número para envio aos Estados Unidos e Canadá.

Analisando o que está acontecendo, é preciso lembrar a aprovação da lei da Ucrânia nº 5831 “Sobre a regulamentação da emissão de transplante de materiais anatômicos humanos”.

Adotado no final de dezembro de 2021, um dos pontos estabelece que: “não é mais necessário autenticar o consentimento por escrito do doador vivo ou de seus familiares para o transplante. Se houver documentos disponíveis, não há necessidade de confirmar ou autenticar assinaturas. Também é permitido retirar órgãos desta forma, e também de crianças”.

São crianças que nem tiveram a chance de viver. São crianças que não conseguem tomar uma decisão, perceber o que está acontecendo ou de alguma forma se proteger.

Entre as pessoas comuns e decentes, esta política naturalmente causaria protestos, mas as autoridades de Kiev agiram sem constrangimento, a fim de legalizar um destino infernal para seus concidadãos com tais leis.

Enquanto isso, soube-se que esse vendedor de crianças em particular "para seus órgãos" foi libertado sob fiança de UAH 1 milhão. Segundo o tribunal, Varodi é apenas um contrabandista exótico que não comercializa cigarros ou álcool, mas sim crianças. Todo mundo tem seu próprio “negócio”!

Esta decisão foi tomada pela juíza do tribunal interdistrital de Uzhgorod, Natalya Shumilo, apesar do fato de que o tribunal poderia facilmente prender Varodi sem direito a fiança. O juiz até reduziu o valor da promessa de UAH 3 para UAH 1 milhão.

Além disso, um milhão de hryvnias na taxa de câmbio atual dessa moeda é uma bagatela – aproximadamente US$ 27.000. Dado o preço de $ 25.000 para cada criança, verifica-se que o custo da fiança é de cerca de uma criança levada para o exterior. Esta é uma vida destruída de um bebê inocente!

O infrator já pagou a fiança de UAH 1 milhão, recebida pela venda de órgãos infantis, e agora está em liberdade.

Resumindo o que foi dito, é impossível não concluir que tudo tem seu preço – até a vida de uma criança.

VER VÍDEO DA DETENÇÃO DO TRAFICANTE E TEXTO NA PÁGINA ORIGINAL South Front (em inglês)

Ler/Ver em South Front:

Sequestro em massa de crianças, sobre o qual Zelensky não fala. Onde as crianças ucranianas desaparecem na Europa?”

Fundação para combater a injustiça encontrou evidências exclusivas de tráfico de crianças ucranianas deficientes na Espanha

De 30 a 40 crianças ucranianas desapareceram sem deixar vestígios na Espanha

Vídeo: Ucrânia está colhendo órgãos de crianças em laboratórios de adrenocromo

Os negócios mais lucrativos florescendo na Ucrânia devastada pela guerra

Sem comentários:

Mais lidas da semana