As demolições controladas e o seu encobrimento
Paul Craig Roberts [*]
No 11 de setembro passou o 22º aniversário do ataque ao World Trade Center e ao Pentágono, conhecido como 11/Set. Uma geração de jovens de 22 anos cresceu depois do 11 de setembro e o acontecimento provavelmente não significa nada para eles. Ficam a saber que foi um ataque à América, como o ataque japonês a Pearl Harbor, e o 11 de setembro desaparece na história. É pouco provável que alguém com menos de 40 anos esteja muito preocupado com o 11 de setembro. Uma pessoa com 40 anos hoje teria 18 em 2001 e provavelmente rejeitaria as preocupações com o 11 de setembro como teoria da conspiração. É mais provável que os jovens de hoje marchem em apoio à perversão sexual do que se interroguem sobre a origem e o objetivo do ataque de 11 de setembro.
Ao longo dos anos, relatei as provas crescentes fornecidas pelos cientistas e pelos Arquitectos e Engenheiros para a Verdade do 11 de setembro, do arquiteto Richard Gage, até que a organização que ele criou o afastou a pedido do governo, destruindo efetivamente a organização. Mas, para mim, a prova de que o 11 de setembro foi um trabalho interno foi sempre o facto de ninguém no governo e nas agências de segurança ter sido responsabilizado pela pior humilhação alguma vez infligida a uma alegada "superpotência". Em vez disso, demorou um ano até que a Casa Branca concordasse com um encobrimento oficial com a Comissão do 11 de setembro, outra na longa linha de comissões como a Comissão Warren [NT] que valida a história oficial. Se alguns jovens sauditas tivessem de facto derrotado todo o aparelho de segurança nacional dos Estados Unidos, a Casa Branca teria gritado e teriam rolado cabeças.
Os neoconservadores tinham acabado de pedir um "novo Pearl Harbor" para poderem lançar as suas guerras de destruição dos inimigos de Israel no Médio Oriente. Imediatamente atribuíram a culpa do 11 de setembro aos "terroristas muçulmanos" e iniciaram as suas invasões, que só pararam quando a Rússia bloqueou o derrube da Síria pelos neoconservadores. Portanto, é bastante claro quem é responsável pelo 11 de setembro e porquê.
Atualmente, muitos americanos compreendem o que realmente aconteceu, mas o governo nunca o admitirá. São precisas décadas para que a verdade venha ao de cima e, nessa altura, todos os afectados pelo acontecimento já morreram e o acontecimento torna-se história antiga.
É paradoxal que o Presidente Trump esteja no banco dos réus por questionar uma eleição, ao passo que Dick Cheney e os neoconservadores, e as putas dos media que os encobriram, nunca enfrentaram uma única acusação.
11/Setembro/2023
[NT] Comissão oficial de investigação que encobriu o assassinato do presidente J.F. Kennedy. V. Wikipedia.
[*] Economista
Ver também:
911research.wtc7.net/index.html
A destruição do World Trade Center: Porque a descrição oficial não pode ser verdadeira
O 15º aniversário do crime e do encobrimento do século
A atrocidade do 11/Set do império anglo-americano
Foi o 11/Set um trabalho interno?
O original encontra-se em www.paulcraigroberts.org/2023/09/11/9-11-after-22-years/.
Este artigo encontra-se em resistir.info
Sem comentários:
Enviar um comentário