Tentativas Continuadas de
Alcançar Khan Yunis | A Resistência Luta
Equipa do Palestine Chronicle | # Traduzido em português do Brasil
O exército israelita promete lutar no sul da Faixa de Gaza com a mesma intensidade que a sua incursão terrestre no norte da Faixa.
No entanto, o norte de Gaza ainda está em grande parte sob o controlo da Resistência Palestiniana, que continua a marcar ataques directos contra o avanço das tropas israelitas.
Os militares israelitas, no entanto, continuam a bombardear infra-estruturas civis em toda a faixa, matando e ferindo centenas de pessoas.
Segunda-feira, 4 de dezembro, 18h (GMT+3)
AL-JAZEERA: Vários cadáveres e feridos chegaram ao Hospital Nasser devido aos contínuos ataques violentos israelenses à cidade e seus arredores.
BRIGADAS DE AL-QASSAM: Nossos
combatentes atacaram, a partir de um dos túneis, uma força israelense
estacionada
BRIGADAS DE AL-QUDS: Bombardeamos o local de Kerem Shalom e a base de Amitai com salvas concentradas de mísseis.
MINISTRO DA DEFESA ISRAELITA para ABC News: Esperamos que a guerra dure pelo menos dois meses.
AL-JAZEERA: Os bombardeios de artilharia israelense atingiram as proximidades das cidades de Kafr Kila, Al-Khiyam e Deir Mimas, no sul do Líbano.
DEFESA CIVIL DE GAZA: A ocupação teve como alvo a nossa sede no bairro de Al-Tuffah.
CANAL ISRAELITA 12: O exército elaborou um plano para libertar os detidos durante a trégua, mas a equipe mini-ministerial recusou-se a ratificá-lo.
AL-QASSAM: Alvejamos uma força
especial israelense escondida dentro de uma sala
AL-JAZEERA: Sirenes soam na cidade de Kiryat Shmona.
BRIGADAS DE AL-QASSAM: Bombardeamos Beersheba com uma barragem de mísseis em resposta aos massacres israelenses contra civis na Faixa de Gaza.
BRIGADAS DE AL-QUDS: Explodimos um veículo militar israelense com um dispositivo “Piercer” e alvejamos dois outros veículos com projéteis Tandom a leste da Cidade de Gaza.
MINISTÉRIO DA DEFESA BRITÂNICO: O Ministério da Defesa britânico condenou os ataques do grupo Ansar Allah Houthi a navios comerciais no Mar Vermelho.
BRIGADAS AL-QASSAM: Alvejamos uma força sionista especial escondida dentro de um edifício a leste de Beit Lahia com um míssil anti-fortificado TGB.
Segunda-feira, 4 de dezembro, 17h (GMT+3)
AL-JAZEERA: Aviões de ocupação israelense lançaram uma série de ataques violentos em várias áreas no norte da Faixa de Gaza.
BRIGADAS DE AL-QUDS: Bombardeamos as concentrações inimigas israelenses no eixo Abu Holi com morteiros e também bombardeamos a instalação militar de Kissufim com uma salva de mísseis.
BRIGADAS DE AL-QASSAM: Alvejamos
um tanque com dispositivo estroboscópico
MINISTÉRIO DA SAÚDE DA PALESTINA: Um morto e 33 feridos por balas de ocupação durante o ataque a Kafr Aqab e Qalandiya na Cisjordânia.
BRIGADAS AL-QASSAM: Bombardeamos
o local militar israelense Third Eye com o sistema de mísseis “Rajum” de curto
alcance de
HEZBOLLAH: Visamos os locais de Barkat Risha e Jal al-Alam e conseguimos um ataque direto.
BRIGADAS DE AL-QASSAM: Alvejamos uma força de infantaria israelense com uma “carga de pessoal” e eliminamos o resto deles a uma distância zero na área de Al-Faluga, no norte da Faixa de Gaza.
Segunda-feira, 4 de dezembro, 16h15 (GMT+3)
AL-JAZEERA: O bombardeio de uma
casa
OFICIAL DOS EUA: Washington ficou surpreso com a ferocidade da guerra israelense em Gaza depois de apelar antes do fim da trégua para proteger os civis.
UNRWA: Quase 1,9 milhões de pessoas foram deslocadas dentro da Faixa.
AL-JAZEERA: Sirenes soaram
BRIGADAS DE AL-QUDS: Estamos envolvidos em confrontos à distância zero no bairro de Sheikh Radwan.
BRIGADAS DE AL-QASSAM: Alvejamos um tanque sionista cercado por soldados na área de Al-Faluga com um projétil Al-Yassin-105, e matamos e ferimos vários deles.
LER MAIS
Imagem: Gaza cambaleia sob novos massacres perpetrados pelo exército israelita. (Foto: via Olho na Palestina)
Sem comentários:
Enviar um comentário