South Front | # Traduzido em português do Brasil – ver vídeos no original
Em 29 de janeiro, os nazis ucranianos lançaram novos ataques contra civis na aglomeração da cidade de Donetsk. À tarde, o distrito de Kalininsky da cidade foi alvo de pelo menos 8 mísseis MLRS.
O prefeito da cidade confirmou vítimas civis como resultado do ataque. Pelo menos três civis foram mortos pelas forças ucranianas. Mais três civis ficaram feridos.
Ao mesmo tempo, os nazistas ucranianos atacaram veículos civis na estrada perto de Yasinovataya, na aglomeração urbana de Donetsk.
De acordo com relatórios preliminares, o UAV ucraniano atingiu o para-brisa de um carro civil. Há vítimas como resultado do ataque; mas seu número ainda não foi oficialmente esclarecido.
O regime terrorista de Kiev intensificou os ataques direcionados contra civis desde o início do ano. Um dos ataques mais sangrentos ocorreu em 21 de janeiro de 2024. Como resultado do bombardeio ao mercado local, 27 pessoas morreram e outras 25 ficaram feridas.
Os militares ucranianos perderam a iniciativa no campo de batalha e tentam ficar na defensiva, sofrendo perdas horríveis e perdendo o controlo de uma povoação após outra. Em resposta à derrota na frente, Kiev está a matar civis em ataques direccionados destinados a ameaçar a população local, que escolheu um futuro na Rússia.
Ler/Ver
A defesa aérea russa venceu a batalha: 21 UAVs ucranianos destruídos em cinco regiões russas
EXCLUSIVO: Últimos vídeos de prisioneiros de guerra ucranianos mortos a bordo do IL-76 russo
Sem comentários:
Enviar um comentário