terça-feira, 17 de maio de 2011

SUHARTO, O PRESIDENTE FAVORITO DOS INDONÉSIOS




Algumas pessoas podem não gostar do falecido ex-presidente indonésio, Suharto. No entanto, uma nova pesquisa mostra que, Suharto foi presidente favorito das pessoas mais desfavorecidas da Indonésia. Suharto também foi um presidente que é considerado o mais bem sucedido.

A pesquisa envolveu 1.200 pessoas, assim como 36,5 por cento dos inquiridos escolheram o falecido ex-presidente Suharto como o preferido. Além disso, 20,9 por cento escolheram o presidente Susilo Bambang Yudhoyono, 9,8 por cento escolheram o ex-Presidente Sukarno, 9,2 por cento escolheram o ex-presidente Megawati Sukarnoputri, 4,4 por cento escolheram o Presidente BJ Habibie, 4,3 por cento escolheram o falecido ex-presidente Abdurrahman Wahid .

Este pesquisa nacional foi feito através de "multistage random sampling" representando toda a população público adulto da Indonésia . Os dados foram coletados atraves de entrevistas pessoais e tambem com um questionário. O nível de confiança desta sondagem é de 95 por cento ea margem de erro de + / - 3,0 por cento.

Sapo.tl e Kompas

Sem comentários:

Mais lidas da semana