quarta-feira, 4 de maio de 2011

Timor Leste: RAMOS HORTA FELICITA GNR PELO SEU CENTENÁRIO




MSO – LUSA

Díli, 04 mai (Lusa) -- O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, felicitou hoje a GNR pela passagem do seu centenário, numa mensagem dirigida à corporação e a Portugal, divulgada pela Presidência da República.

"No centenário da GNR, associo-me a esta prestigiosa corporação e felicito o Comando, todos os oficiais, sargentos e praças", refere a mensagem enviada por Ramos-Horta, em que elogia "o trabalho altamente meritório" da Guarda Nacional Republicana.

O Presidente timorense destaca o papel que a GNR tem sabido desempenhar "em Portugal e em muitos pontos do globo, no quadro das Nações Unidas ou das várias instituições europeias, na formação e capacitação de forças de lei e ordem noutros países".

"Timor-Leste tem uma experiência, de mais de dez anos, de relacionamento fecundo, são e solidário com a GNR. O profissionalismo e a dedicação dos oficiais e elementos da GNR são conhecidos por todos os timorenses.

Portanto, neste dia, em nome de todos os timorenses, transmito as nossas mais calorosas felicitações a toda a família da GNR", conclui a mensagem presidencial.

Sem comentários:

Mais lidas da semana