domingo, 20 de novembro de 2011

MARIANO RAJOY DIZ-SE PREPARADO PARA “O QUE OS ESPANHÓIS QUEIRAM”



RTP

O candidato do Partido Popular (PP) à presidência do Governo em Espanha, Mariano Rajoy, declarou-se hoje "preparado para o que os espanhóis queiram", mostrando-se "animado" com a jornada de eleições espanholas

Depois de votar com a sua mulher Elvira Rodríguez, num colégio no distrito madrileno de Aravaca, Rajoy saudou o facto de a campanha ter decorrido "sem broncas" o que "é muito positivo".

"Estou há muitos anos na atividade política. Tive muitas responsabilidades, fui vereador durante muitos anos e estou preparado para o que os espanhóis queiram", disse, questionado sobre se está preparado para ser o vencedor das eleições de hoje.

Declarando-se "à disposição dos eleitores", Rajoy apelou à participação dos eleitores "no momento em que as pessoas falam e decidem".

"Quero que os espanhóis escolham os seus governantes e quero que os seus governantes estejam à altura. Neste momento, uma votação de muita gente será, sem dúvida, uma mensagem de grande significado, para todo o mundo", disse.

Rajoy é apontado pelas sondagens como favorito nas eleições de hoje, podendo vir a conquistar uma maioria absoluta histórica.

Sem comentários:

Mais lidas da semana