quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Imagem Escolhida: AS TETAS POR QUE CAVACO MAMA



Redação

O título acima podia muito bem ser outro. Mama mas não abuses, por exemplo. Vários títulos se ajustam nesta Imagem Escolhida que hoje trazemos do We Have Kaos in the Garden. Se os quiséssemos inscrever por aqui talvez ultrapassassem uma centena. Como quem não quer a coisa Cavaco é um grande mamão. Tudo legal e democrático. Oh, pois.

No título presente podemos considerar mama as várias reformas de Cavaco Silva, tenebroso PR de Portugal, tanto ou mais que quando foi PM por cerca de 10 anos. Igualmente mama a negociata com Oliveira e Costa dos tais títulos por ele e pela filha adquiridos e que Oliveira e Costa veio a comprar-lhes por preço muito acima do sensato e do seu valor real. Foi um lucro fabuloso para os Cavacos e um prejuízo notado para o desgraçado do Oliveira e Costa que agora anda embrulhado com a justiça por umas quantas suspeitas(?) de vigarices. Mas aquilo vai dar em nada. Até já lhe tiraram a pulseira eletrónica... Amigo de Cavaco, colega de Cavaco no Banco de Portugal, ministro de Cavaco quando aquele foi PM, banqueiro esforçado num embrulho bancário e pardo chamado BPN... Lindos olhos tem Cavaco, para lhe darem de mão-beijada lucros tão substanciais... e à filhota, também. Amigos do peito, já se vê.

Outro título para esta Imagem Escolhida assenta igualmente que nem uma luva e vem a propósito do anteriormente exposto: Quanto mais mamas, mais amigos tens a gostar dos teus lindos olhos. Ou ainda: Mamem, mas não abusem como o têm feito até aqui porque um dia vai acabar-se a mama. Ou... Vão mamar para outro lado, tramar outro povo, outro país!

Sem comentários:

Mais lidas da semana