CANDIDATURA DE ÂNGELA FREITAS FOI REJEITADA PELO TR
Sapo TL com CJITL divulga que a candidatura às próximas eleições presidenciais da presidente do Partido Trabalhista de Timor-Leste, Ângela Freitas, não foi aceite, por não preencher os requisitos impostos por lei.
A decisão da rejeição da candidatura foi do Tribunal de Recurso depois de cuidadosa avaliação e constatar que as assinaturas requeridas para a propor ao pleito não perfaziam as cinco mil legalmente exigidas.
Por esse motivo Maria Ângela Freitas não consta da lista de candidatos às eleições presidenciais a realizar no próximo mês de Março, o que reduz para 13 os candidatos que vão eleitoralmente disputar o cargo de Presidente da República de Timor-Leste.
Os candidatos presidenciais reconhecidos pelo Tribunal de Recurso são os seguintes: Francisco Guterres – Lu olo (Fretilin); Abílio de Araújo (PNT); Lucas da Costa (Independente); José Ramos-Horta (Independente); Mário Lopes da Silva (Independente); Angelita Pires (Independente); José Luís Guterres (Frente Mudança); Taur Matan Ruak (Independente); Francisco Gomes (PLPA); Rogério Tiago Lobato (Independente); Francisco Xavier do Amaral (Independente); Manuel Tilman (Independente); Fenando de Araújo Lasama (PD).
2 comentários:
Mário Lopes da Silva? Não deve ser um engano? Talvez está a referir Maria do Ceú da Silva Lopes.
presidente e o simbolo da nacao e e por nao deve ser deportados e muito menos putadas. Como ficaria a imagem da nacao. Por exemplo (A.P. & A.F.)
Enviar um comentário