quarta-feira, 6 de agosto de 2014

AVARIA DA GOOGLE-BLOGGER IMPOSSIBILITA PUBLICAÇÃO DE CONTEÚDOS




Avaria da responsabilidade da Google tem dificultado a publicação de conteúdos em Página Global 

Pelos canais que a Google nos possibilita já procedemos ao questionamento sobre a eventual avaria mas até ao momento não recebemos esclarecimento sobre a lentidão no acesso ao Página Global e enorme lentidão e/ou inacessibilidade aos mecanismos que nos permitem proceder às postagens de modo normal.

Pelo facto pedimos desculpas aos nossos leitores. Garantimos que assim que a normalidade seja reposta não tardaremos em atualizar os conteúdos.

Redação PG

Depois de Escrito

Não deixa de ser de notar e referir que cerca de meia-hora depois da publicação deste título, que dá conta da avaria, o processo de acesso ao Página Global e aos mecanismos que permitem proceder à publicação de textos e fotos tem vindo a ficar quase normalizado. O que é positivo. 

Mesmo assim não resistimos a referir que o título acima, Lugares-chave da Misericórdia de Lisboa são ocupados por militantes do PSD e do CDS, não foi possível então publicar por mais de uma hora de tentativas. “Mistérios” da Internet a que a Google não primou, até agora, em esclarecer-nos. Antes pelo contrário. Lamentamos. 

Felizmente que agora tudo está a ficar na normalidade. Agradecemos à Google-Blogger.

Sem comentários:

Mais lidas da semana