quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Portugal. VENDA DA TAP E CORTES. A VINGANÇA SERVIDA COM REQUINTES DE MALVADEZ



O governo de Cavaco com Passos e Portas está a dar as últimas e cheio de pressa em vender a TAP, em implementar mais cortes na função Pública e onde mais aprouver à seita que servem. Os duodécimos em que eram recebidos os subsídios de Natal terminam este ano. Nisso o governo não mexe... por enquanto ou nunca mais, por estar em vias de deixar de ser governo. 

Ao que parece a TAP vai mesmo parar às mãos de uns quantos privados, a exemplo de imensas empresas públicas estratégicas que foram vendidas ao desbarato, pelo melhor preço para os amigos, conhecidos e da seita. Cavaco aplaude e diz ser o zelador dos interesses de Portugal.

Sabendo que está prestes a cair, a deixar de ser governo, Passos, ainda primeiro-ministro, prossegue a senda do massacre aos portugueses, julgando-se que o faz por convicção mas também por vingança. Doentio, como doentios são todos aqueles que nestes últimos quatro anos puseram milhões de portugueses a pão e água, demonstrando um servilismo atroz às seitas a que pertencem e servem.

Redação PG / CT

Duodécimos caem e cortes na Função Pública são para continuar

O Conselho de Ministros deverá aprovar, esta quarta-feira, o prolongamento de várias medidas que caducariam no início de 2016, por não existir ainda um novo Orçamento do Estado (OE).

Os cortes salariais na Função Pública são para manter e o pagamento do subsídio de Natal deixará de ser em duodécimos.

Leia mais na versão e-paper ou na edição impressa.

Lucília Tiago – Hugo Neutel - Jornal de Notícias – foto Inácio Rosa / Lusa

Sem comentários:

Mais lidas da semana