segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Portugal | Três suspeitos detidos pela morte do jovem filho de ex-inspetor da PJ

O jovem foi esfaqueado até à morte durante um assalto no Campo Grande, em Lisboa.

Foram detidas três pessoas pela Polícia Judiciária (PJ), esta segunda-feira, por suspeitas de envolvimento no roubo e homicídio do jovem, de 24 anos, que decorreu no Campo Grande, ao final da noite de 28 de dezembro, avança a TVI24.  

De acordo com o referido canal televisivo, os três detidos são de origem guineense, residentes nas zonas de Queluz e Amadora. As detenções terão sido executadas na sequência de buscas domiciliárias levadas a cabo pelas autoridades. 

Os homens terão sido identificados com base em relatos de várias testemunhas, designadamente, de vítimas de outros assaltos que o grupo cometeu antes de matar Pedro Fonseca, filho de um antigo inspetor-chefe da PJ.

A análise de imagens registadas pelas câmaras de vigilância da estação de metro do Areeiro também terão sido decisivas na identificação dos suspeitos. Nas imagens, supostamente, é possível ver-se um dos homens a desferir os golpes que mataram o jovem engenheiro informático. O suspeito que esfaqueou a vítima é mais alto do que os outros dois homens, e apresentava características físicas que o distinguiam, tal como a roupa que trazia vestida.

O jovem foi esfaqueado ate à morte junto à Faculdade de Ciências de Lisboa, perto do jardim do Campo Grande.


Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Mais lidas da semana