domingo, 5 de junho de 2022

Terrorismo: SENHOR, AJUDAI OS EUA A LIVRAR-SE DO MAL

COITADOS DOS CIDADÃOS DOS EUA QUE ESTÃO A SER VÍTIMAS DO “VENENO” CRIADO PELOS SEUS PRÓPRIOS LIDERES POLÍTICOS AO SERVIÇO DE CRIMINOSAS E PODEROSAS CORPORAÇÕES

Mais um tiroteio nos EUA, está quase sempre a acontecer. Atiradores isolados matam e ferem indiscriminadamente transeuntes nas ruas das cidades, nas escolas, supermercados e onde mais aprouverem. Homens, mulheres, crianças têm sido as vítimas. A polícia não tem mãos a medir nem bolas de cristal para prever onde irá surgir mais um novo assassino tresloucado que até parecem cidadãos normais e pacíficos antes de demonstrarem que “bebem” do “veneno” da violência e da posse de armas que adquirem com a facilidade semelhante ao adquirirem uma pasta dentrifica, legislação que data desde tempos imemoriais dos cowboys bons ou maus. Justos ou injustos. Os cidadãos do país das guerras que os EUA levam a curso por todo o planeta andam tresloucados, envenenados pelos seus próprios governos, pela legisladores gizada por criminosos legisladores que em vez de defenderem direitos dos cidadãos preferm defender e representarem intersses inimigos das populações de todo o país e dos países e povos do mundo. Os dirigentes dos EUA não são bom exemplo para ninguém nem para país nenhum. Possuem internamente violência e estão constantemente a arquitetar exportá-la para onde os seus sindicatos do crime considerem mais conveniente para as suas contas bancárias e os seus bolsos. Há muito que está demonstrado que a mentalidade Al Capone invadiu as altas esferas da liderança dos EUA. Resta aos próprios cidadãos dos EUA resolver tão terrífica questão e situação para retomarem a vivência em paz, justiça, e democracia, com a abolição da violência que criminosos líderes facultam em defesa dos lobies que representam. As populações dos EUA têm de ser mais uma vez corajosas como se crêem e propalam ser. Devem recusar a continuidade de serem vítimas de políticos e corporações criminosas e sem escrúpulos. Assim. devem rejeitar e lutar contra os crimes de terrorismo de estado impostos pelo Pentágono, pela Casa Branca e corporações cúmplices e similares. Um grande povo têm todo o direito a viver em paz num grande país livre e civilizado. Realmente civilizado e democrático. Não numa democracia fraudulenta e criminosa. Isso nada tem que ver com democracia nem com humanismo, nem com liberdade. Tem que ver sim com mortes internas e de outros países e povos, aos milhões.

De tanto dó daquele povo, daquele país e dos países que destrói para que sejam à imagem das suas conveniências gananciosas e avaras, até dá para nos convertermos e apelarmos: Senhor, ajudai os EUA a livrar-se do mal.

A seguir, as desumanas cowboyadas de quase todos os dias nos EUA. Um país de luto permanente que enluta permanentemente outros países e povos.

No Diário de Notícias podemos inteirar-nos de mais uma triste cena de terrorismo interno made in USA. Infelizmente. (PG)


Mais um tiroteio. Três mortos e 11 feridos em Filadélfia

As autoridades informaram que foram disparados tiros contra uma multidão no centro da cidade e que um policia disparou contra o atacante, mas não foi ainda esclarecido se este foi atingido.

Três pessoas morreram e pelo menos outras 11 ficaram feridas num tiroteio na noite de sábado em Filadélfia, nos Estados Unidos da América, segundo dados atualizados pelas autoridades.

O Departamento de Polícia da Filadélfia respondeu aos disparos de uma pessoa armada entre uma grande multidão.

O agente da polícia D.F. Pace, numa entrevista citada pela agência Associated Press, informou terem sido disparados tiros contra uma multidão no centro da cidade e que um policia disparou contra o atacante, mas não foi ainda esclarecido se este foi atingido.

"Podem imaginar que estavam centenas de pessoas em South Street, como fazem todos os fins de semana, quando o tiroteio começou", adiantou o agente.

As condições daqueles que foram feridos no tiroteio permanecem desconhecidas.

As autoridades dizem que não foi efetuada nenhuma prisão, mas que foram recuperadas duas armas.

Numa mensagem divulgada na rede social Twitter, a polícia apelou a que se evitasse a área e deu conta que várias pessoas ficaram feridas no tiroteio.

Diário de Notícias | Lusa

Sem comentários:

Mais lidas da semana