quinta-feira, 21 de julho de 2022

ASSANGE ESTÁ PRESO POR DIVULGAR TERRORISMO DE ESTADO DOS EUA vídeos


O assassinato de civis inocentes por mandatados pelos EUA somam-se aos milhões por vários países de todo o mundo e em vários continentes, incluindo o genocídio dos índios norte-americanos. 

É este império assassino que se arroga de falar dos direitos humanos e da democracia como se fosse bom exemplo a seguir quando todos sabemos que não é verdade nem recomendável. Os EUA ao longo de mais de dois séculos tem um cadastro de assassinatos domésticos e pelo mundo como nenhum outro país da atualidade. A impunidade com que se movimenta nas ações criminosas contra a humanidade e contra os cidadãos pacíficos do mundo é flagrante. Até quando?

Por o Wikileaks-Julian Assange divulgar publicamente vários crimes cometidos pelos EUA mantêm-no na prisão há anos. O Reino Unido é cúmplice dos EUA neste crime e assim partilhar as responsabilidades nestas ações de terrorismo de estado que nada tem que ver com liberdade de informação, liberdade de opinião, de democracia e muito menos de respeito pelos direitos humanos de que se arrogam exemplos. A hipocrisia, a falsidade, o antihumanismo, o terrorismo sobressai naquela aliança anglófona EUA-RU. Mas outros estados e organizações se cumpliciam através do silencio, a União Europeia destaca-se. O Ocidente, como em outras partes do mundo, tem vindo a institucionalizar o terrorismo de estado que foi rebuscar ao colonialismo detentor de milhões de cadáveres de naturais de vários continentes, sobressaindo o de África. E aqui os estados europeus/EUA de então e de agora ainda são tenebrosos campeões e assassinos. Direitos humanos, não é? "Defendidos" por criminosos, não é? Pois... (PG)

Vídeo mostra assassinato de civis no Iraque pelos EUA

Wikileaks divulgou as imagens com mortes inclusive de jornalistas. Duas crianças feridas

No primeiro sementre de 2010 o Wikileaks divulgou video com imagens e diálogos estarrecedores da guerra do Iraque. As cenas foram gravadas a partir de um helicóptero norte-americano. Estão no You Tube.

O vídeo mostra o assassinato de civis e, entre eles, os jornalistas Saeed Chmagh e Namir Noor-Eldeen, que haviam sido contratados pela agência Reuters. Duas crianças que ficaram gravemente feridas.

O video original tem aproximadamente 17 minutos. Os links que inserimos a seguir divide a sequência das imagens em dois vídeos, que estão legendados.

TERRORISMO DE ESTADO PURO E DURO EFETUADO POR MILITARES EMBRUTECIDOS E ALTAMENTE CRIMINOSOS, COMO OS DIRIGENTES DO SEU PAÍS, OS EUA

Wikileaks - Assassinato Colateral: Militares dos EUA matam civis - Parte 1 (PT-BR)

 

Parte 2: Wikileaks - Assassinato Colateral: Militares dos EUA matam civis (PT-BR)

 

Wikilealks | YouTube | Página Global

Sem comentários:

Mais lidas da semana