sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

DE ONDE VEIO ESSE GOLPE DA "NOVA ORDEM MUNDIAL"?

O “Projeto de Engenharia Social” de Rockefeller

Jens Jerndal*  |  por Global Research | em South Front | # Traduzido em português do Brasil

A “Nova Ordem Mundial” (NWO) é um projeto de engenharia social que visa remodelar a civilização humana no Planeta Terra  em todos os seus aspectos, para atender aos interesses egoístas de um pequeno grupo de bilionários obcecados pela ganância por poder e lucro. Mas também – e não menos – obcecados por seu medo de que massas violentas, famintas e carentes saqueiem e destruam suas propriedades. E ansiosos para mostrar como eles são superiores a 99,99% de seus semelhantes - e sua capacidade de vencer a Natureza, o Universo e a Consciência Divina no jogo eterno da Criação.  

A ideia da NWO surgiu da ideia de negócio de John D. Rockefeller, já eclodida por volta de 1900, para cuidar da saúde e fazer um monopólio global da ciência médica. Assim como já havia criado um virtual monopólio global do negócio do petróleo.

A iniciativa egoísta brilhante, mas sorrateira, de Rockefeller assumiu o disfarce de uma instituição sem fins lucrativos para escapar dos impostos e, ao mesmo tempo, ganhar respeito, se não popularidade, em vez da raiva e ódio que seus métodos de negócios cruéis lhe renderam até então.

E que melhor maneira de assumir o controle da pesquisa, educação e prática médica? – Tudo sob o pretexto de generosamente doar fortunas em benefício das massas – e da Ciência. Enquanto adapta tudo ao seu próprio modelo de negócios estritamente lucrativo. O que resultou no mantra secreto da Big Pharma “Todo paciente curado é um cliente perdido” tornando-se um princípio fundamental da medicina escolar ocidental moderna. Não oferece nenhuma cura, apenas tratamentos ao longo da vida com drogas farmacêuticas sintéticas patenteadas e de alto preço e cirurgia com uma longa lista de efeitos colaterais potencialmente fatais que precisam de drogas adicionais.

Ao criar a Fundação Rockefeller “sem fins lucrativos” em 1913  “para aliviar o sofrimento humano em todo o mundo”, seus bilhões de petróleo ficaram isentos de impostos e poderiam ser usados ​​para controlar discretamente quase tudo o que ele quisesse assumir, por meio de compras diretas ou subornos, ou através de doações com condições específicas, ou influenciando Conselhos de Administração e outros tomadores de decisão. Cientistas, pesquisas e publicações foram compradas, e políticos foram financiados e obrigados a mudar as legislações para favorecer os interesses comerciais de Rockefeller. 

A família Rockefeller controla o Chase Manhattan Bank  e o First National City Bank. Chase Manhattan é o terceiro maior estabelecimento bancário do mundo e, de acordo com a Wikipedia, de longe o mais influente. 

Isso significa que eles também possuem uma grande fatia do “Federal Reserve”,  o banco central privado dos EUA criado por meio de um golpe no Congresso em 23 de dezembro de 1913, quando a maioria dos congressistas e senadores já havia partido para o feriado de Natal.

Em grande medida, portanto, os interesses de Rockefeller controlam as finanças globais , como as taxas de juros e a impressão de dólares fiduciários, que são dinheiro falsificado em grande escala. O Federal Reserve, portanto, tem o poder de causar booms e quedas no mercado de ações, bem como crises financeiras que levam a recessões e depressões à vontade. Eles usaram esse poder várias vezes. E estão profundamente envolvidos nisso agora, enquanto escrevo isso em outubro de 2022. 

O projeto de engenharia social Rockefeller foi documentado pela primeira vez em 1910  com o Relatório Flexner, 3 anos antes da criação da Fundação Rockefeller. Tratava-se de reformar e controlar a educação médica nos Estados Unidos e no Canadá. 

Percebendo que seu plano precisaria do apoio da opinião pública  para ter sucesso, eles começaram a se concentrar em influenciar e moldar os pensamentos e opiniões da população em geral. 

Por um lado visavam o sistema educativo em geral , desde o jardim-de-infância até às Universidades. Isso significava colocar as crianças nas mãos de enfermeiras e professoras de pré-escola especialmente treinadas, que garantiriam que todas as crianças fossem devidamente doutrinadas, praticamente desde o nascimento.

A maneira de fazer com que as mulheres abandonassem seu papel tradicional  como, antes de tudo, mães, donas de casa e donas de casa, era primeiro mudar a percepção das pessoas sobre valor e felicidade. 

Os valores tradicionais privilegiavam a natureza, os laços familiares, a maternidade  e a cooperação nas comunidades agrícolas. Na sociedade pré-Rockefeller, a maioria dos homens que recebiam renda em tempo integral normalmente conseguia sustentar uma família inteira com muitos filhos. Agora, tal ganhador pode não ter tido o privilégio de trabalhar apenas 40 horas por semana. A família também não teria desfrutado de todos os tipos de maravilhas técnicas, aparelhos ou jogos, nem de carros ou barcos. Também não podiam comprar roupas novas da moda quatro vezes por ano, nem viajar para o exterior nas férias. 

Assim, a fim de moldar as mentes das crianças o mais cedo possível para aceitar o modelo do mundo industrial de Rockefeller e ajudar a criar uma fonte expandida de trabalhadores e clientes para as novas indústrias da “elite” rica, era necessário do ponto de vista de Rockefeller para fazer as mulheres quererem competir com os homens no local de trabalho e ganhar tanto dinheiro quanto os homens. Por isso lançaram o movimento feminista.

O meio para conseguir isso era assumir o controle da mídia de notícias e também usar entretenimento e jogos, incluindo filmes de Hollywood, para remodelar a percepção das pessoas sobre o que é importante na vida. Tudo de maneiras indiretas sutis ao longo do tempo, de modo que muito poucas pessoas estão cientes da programação e do controle da mente a que foram expostas.

As mulheres que deixavam suas casas para trabalhar na indústria eram um golpe mortal  para a estrutura familiar estreitamente unida que era a base tradicional da sociedade. 

Agora tomamos como certo que as mulheres devem ter a liberdade de escolher  o que querem fazer com suas vidas. O problema é que, devido a essa programação social, elas passariam a se sentir culpadas ou menos valorizadas, se decidissem se dedicar aos filhos, ao lar e à família. 

Não devemos subestimar a importância para a sociedade do  papel tradicional das mulheres como educadoras de seus filhos durante os cruciais primeiros 7 anos de vida.

E não menos como sábias influenciadoras de seus maridos. E não menos como guardiãs da sabedoria e experiências das gerações anteriores, transmitidas de mães e avós para seus filhos durante a infância. Uma fonte inestimável de conhecimento e – acima de tudo – sabedoria, agora em grande parte perdida em favor da educação infantil e da propaganda comercial e doutrinação política da mídia moderna. 

O sistema de valores sobre o qual nossa sociedade é construída foi lentamente mudado  de patriota, emocional, moral, espiritual e comunitário, para focar no máximo de dinheiro e poder por meio da competição individual em um cenário global. 

Mesmo assim, espera-se que os materialistas recém-criados obedeçam à autoridade . Não questione o que eles são ensinados. Não pense por si. O plano educacional Rockefeller nunca pretendeu que eles fossem outra coisa senão engrenagens confiáveis ​​e facilmente gerenciáveis ​​nas rodas das indústrias da elite global rica e estruturas de poder político. Não importa as repetições hipnóticas dos mantras Democracia e Igualdade, cada vez mais sem sentido.

David Rockefeller escreveu em sua autobiografia: 

“Somos gratos ao Washington Post, ao New York Times, à Time Magazine e a outras grandes publicações cujos diretores participaram de nossas reuniões e respeitaram suas promessas de discrição por quase 40 anos. Teria sido impossível para nós desenvolvermos nosso plano para o mundo se estivéssemos sujeitos às luzes da publicidade durante aqueles anos. Mas, o mundo agora está mais sofisticado e preparado para marchar em direção a um governo mundial. 

A soberania supranacional de uma elite intelectual e de banqueiros mundiais é certamente preferível à autodeterminação nacional praticada nos séculos passados”. 

***

As famílias Rockefeller e Gates são aliadas próximas  há várias gerações. E as fundações Carnegie, Mellon e Ford também cooperaram estreitamente com os projetos Rockefeller.

Entre os vários fundamentos da Nova Ordem Mundial  está a capacidade de controlar o acesso tanto à energia quanto aos alimentos. Sem energia, toda a estrutura industrial e financeira paralisa. E sem comida, a população fica fácil de controlar. 

Henry Kissinger, um dos mais ferrenhos propagadores do projeto NWO e colaborador próximo dos Rockefellers, observou que quem controla o petróleo (então sinônimo de energia) controla os governos do mundo, e quem controla o suprimento de alimentos, controla as pessoas . 

Acho que também foi Kissinger quem cunhou o termo “comedores inúteis”. ” referindo-se às grandes massas, que não serão mais necessárias como força de trabalho e servos da “Elite”, quando robôs, computadores e IA farão todo o trabalho produtivo mais barato e de forma mais confiável do que os humanos. Que devem, portanto, ser eliminados de uma forma ou de outra, antes que as massas famintas se tornem uma ameaça para a “Elite”.

Se olharmos com atenção, veremos que o CRESCIMENTO da população mundial desacelerou no último século por várias razões. Se olharmos ainda mais de perto, veremos que ela desacelerou muito mais nos países economicamente desenvolvidos do que nos chamados países “em desenvolvimento” (anteriormente “subdesenvolvidos”). O que é facilmente explicado por pessoas em países “desenvolvidos” que optam por ter menos filhos. O que, por sua vez, se deve a mais educação, maior conscientização, mais opções de como gastar sua renda aumentada. Mas também a menor mortalidade infantil e menor necessidade de depender dos filhos na velhice. 

Olhando mais de perto, encontramos “abate” de população já ativa , mesmo que não possamos saber ao certo quanto foi feito especificamente com essa intenção. Os principais meios pelos quais isso vem acontecendo, são: 

1) Guerra mais ou menos constante, estima-se que tenha matado cerca de 100 milhões de pessoas desde 1914.

2) Estima-se que as drogas, cirurgias e vacinas da Rockefeller Medicine tenham matado pelo menos 50 milhões de pessoas desde a Primeira Guerra Mundial, a grande maioria das quais nos últimos 40 anos.

3) Considera-se que os alimentos produzidos industrialmente que causam doenças metabólicas, como câncer, diabetes, derrame, ataques cardíacos, etc., causaram incalculáveis ​​milhões de mortes prematuras durante o último século

Uma das jogadas de poder mais insidiosas e perigosas de Rockefeller  para dominar o mundo e reduzir a população é a manipulação genética de alimentos (OGM). Uma campanha global está em andamento desde 1990 para atrair os agricultores a usar sementes transgênicas que não produzem novas sementes viáveis ​​e, portanto, devem ser compradas dos fabricantes todos os anos. O resultado foi desastroso e trágico para os agricultores. 

A pesquisa de OGM em camundongos mostrou que aqueles alimentados com produtos OGM  desenvolvem câncer, e sua prole de segunda ou terceira geração torna-se infértil. Eles até produziram um milho transgênico (milho) com um ingrediente anti-esperma que torna os homens estéreis. Surpreso, alguém? 

O plano de execução final para a NWO foi lançado em 1990,  após a queda do muro de Berlim e do Império Soviético. Depois que o estado profundo dos EUA, também conhecido como máfia globalista, se livrou de seu único oponente real, a União Soviética, eles viram o caminho aberto para 

finalmente reivindique o controle de todo o planeta. 

Então, em 11 de setembro de 1990, exatamente 11 anos antes do ato terrorista de bandeira falsa de 11 de setembro na cidade de Nova York,  Papa Bush anunciou com uma voz trêmula de emoção o lançamento da Nova Ordem Mundial, que tornaria o mundo em um paraíso de “paz, prosperidade e Estado de Direito” para todos, sob um governo mundial benevolente. 

Este foi o sinal de partida para 30 anos de preparação   do golpe global que finalmente foi deflagrado com o conto Covid do Novo Vírus do Imperador, lançado oficialmente em 11 de março de 2020. Observe a escolha intencional da data para este anúncio. 11 de março é o oposto no calendário de 11 de setembro, e vários outros grandes atos terroristas estaduais da mesma fonte também ocorreram em 11 de março. Não é coincidência. 

1992 foi um ano chave para a agenda da Nova Ordem Mundial,  com vários projetos de longo prazo e falsamente rotulados sendo lançados.
Aqui algumas das operações colocadas em ação: 

1) O mais divulgado publicamente e globalmente desses projetos foi a chamada Agenda 21 , onde o número se refere ao século XXI como um todo. Foi o resultado da conferência das Nações Unidas no Rio de Janeiro em junho de 1992, por iniciativa de David Rockefeller e sob a presidência de seu “braço direito”, o magnata do petróleo e político canadense Maurice Strong. 

Seu nome completo era “a Declaração do Rio sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento e a Declaração de Princípios para o Manejo Sustentável das Florestas” e foi adotada por 178 governos. A maioria deles provavelmente não tinha idéia de qual era seu real propósito. 

Foi uma agenda construída sobre a alegação 100% falsa de  que o mundo estava em grave perigo devido ao “aquecimento global” causado pelo homem e pelas populações de gado. E promovido com a ajuda de uma campanha de fomento ao medo, encomendada pelo ex-vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore, cujas previsões assustadoras não estão ocorrendo. Ao contrário do que as fake news da mídia globalista tentam fazer você acreditar. 

A ideia do aquecimento global justificando o governo mundial  remonta a 1968, quando o Clube de Roma foi formado por David Rockefeller e outros dois. O próximo passo nesse caminho foi a Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente Humano em Estocolmo, em junho de 1972, quando Olof Palme era o primeiro-ministro da Suécia. Aliás, a conferência do Rio em junho de 1992 foi programada para comemorar o 20º aniversário da conferência de Estocolmo, que também foi organizada por Maurice Strong em nome de David Rockefeller. 

Outra “conferência do clima” foi realizada em Estocolmo  em junho de 2022, para comemorar o aniversário de 50 anos da conferência original de Estocolmo de 1972. 

A ONU, a UE e muitas organizações semelhantes  foram todas criadas por uma iniciativa de Rockefeller com o objetivo final de criar uma Nova Ordem Mundial com Um Governo Global. 

2) Em 1992, o Fórum Econômico Mundial iniciou um programa  de capacitação de pessoas de todo o mundo que já eram, ou aspiravam a se tornar, políticos ou servidores públicos de alto escalão. 

O objetivo secreto era infiltrar os governos  e centros de poder em todos os países do mundo com fantoches globalistas ambiciosos e obedientes, muito parecidos com os “candidatos da Manchúria”. 

Eles teriam o poder de executar o golpe global  em seus respectivos países, ordenando bloqueios e garantindo que todos fossem devidamente “vacinados”. Tudo isso apoiado por uma intensa campanha de medo, estimulada pela grande mídia controlada globalmente. 

Algumas figuras públicas consideradas influentes  em negócios, esportes, entretenimento etc. também foram incluídas entre os estagiários. Notavelmente as pessoas que controlam o Facebook e o YouTube. 

Até membros de famílias reais foram recrutados. O rei Carlos III do Reino Unido, enquanto ainda príncipe de Gales, é um deles, assim como os herdeiros dos tronos sueco, dinamarquês e norueguês. 

Até hoje, muitos milhares de homens e mulheres “jovens”  com idades entre 38 e 44 anos concluíram esse treinamento, voltado diretamente para serem eleitos como presidentes ou primeiros-ministros, ou nomeados ministros ou chefes de importantes departamentos governamentais em todos os países do mundo. Eles são instruídos a trair seus constituintes que confiaram neles o suficiente para votar neles e, em vez disso, obedecer às ordens do FEM. Ordens que violam as constituições e a proteção legal dos cidadãos, juntamente com os direitos humanos e liberdades inalienáveis. Sem mencionar os programas dos partidos políticos que os elegeram ao poder. Na verdade, isso equivale a

Alta Traição e Genocídio.

Aqui estão alguns dos governos ao redor do mundo  que foram infiltrados e “infectados” pelo vírus WEF: 

EUA, Canadá, Alemanha, Grã-Bretanha, França, Itália, Espanha, Áustria, Holanda, Finlândia, Suécia, Dinamarca, Noruega, Argentina, Costa Rica, Haiti, Austrália, Nova Zelândia, Tanzânia e África do Sul , alguns de forma mais virulenta que outros. A lista está longe de ser completa. 

Jurisdições e juízes também foram infiltrados , de modo que as tentativas de pessoas corajosas de processar os traidores estão fadadas ao fracasso. 

Além da rede do WEF voltada para os níveis de governo , eles também têm uma rede global de jovens chamada  Global Shapers  , que trabalham nos níveis provincial e municipal para impulsionar a Agenda 2030. Existem mais de 10.000 deles trabalhando em quase 500 “hubs” em 149 países! 

A Suécia foi, surpreendentemente, um dos primeiros países  a obter uma espécie de regime fantoche globalista sob o comando de Carl Bildt, já em 1990, antes mesmo do programa Jovens Líderes Globais do FEM ser formalmente iniciado em 1992. 

3) Enquanto isso, uma consolidação global dos meios de comunicação,  tanto canais de TV quanto imprensa, vem ocorrendo por meio de consórcios de mídia globalistas, a ponto de agora quase toda a mídia em todo o mundo pertencer a apenas seis consórcios de proprietários multibilionários, todos dos quais estão agressivamente no campo globalista. O mesmo vale para as agências de notícias, como a Reuter´s e a Associated Press (AP), cujas notícias são copiadas palavra por palavra pelos meios de comunicação de todo o mundo. 

É assim que a resposta à “pandemia” criada pelo Covid pode ser tão rápida e coordenada  na implementação de restrições ditatoriais desnecessárias e medidas de controle em todo o mundo. Medidas que em muitos casos violaram diretamente tanto a opinião científica geralmente aceita, os direitos humanos, as leis vigentes e até as próprias constituições de seus respectivos países. Propositalmente destruindo a economia mundial e a economia pessoal de todos, menos dos ricos. 

4) Parte do plano era se infiltrar nas comunidades muçulmanas,  via imãs, mesquitas e escolas, para criar fanatismo que causaria conflitos. 

Isso fornece falsos culpados para o terrorismo de bandeira falsa,  como o 11 de setembro, e justifica o aumento do controle e das restrições. 

Osama bin Laden era um ativo da CIA , cujo paradeiro era conhecido o tempo todo. 

Ele não foi brutalmente assassinado por Obama e Hillary  em solo estrangeiro sem qualquer prova de culpa ou procedimento legal, como se gabaram todos aqueles anos depois. A razão desse golpe publicitário e o momento escolhido para isso, terá sido ganhar o apoio popular como heróis nacionais nas então próximas eleições presidenciais. 

Osama morreu de doença renal . Os vídeos mostrados posteriormente com ele eram falsos. 

O outro lado dessa moeda – a estratégia de governar dividindo – “Divide et impera”  – é plantar medo e ódio nas populações ocidentais contra os muçulmanos por meio de reportagens da mídia, a fim de obter apoio público para agressões contra os países muçulmanos. Isso vem acontecendo desde 1990, começando com a primeira guerra do Golfo e a criação, pela CIA e pelo Pentágono, da organização terrorista de bandeira falsa Al Qaeda que eles poderiam então culpar por seus próprios atos terroristas secretos. 

Em 1990, Papa Bush orquestrou a primeira “guerra do Golfo” , invadindo o Iraque após incitar Saddam Hussein a reivindicar parte do Kuweit – Isso foi um sinal para o “Ocidente” começar a olhar para os países muçulmanos como inimigos, mesmo quando antes eram aliados. Tudo para satisfazer Israel. A grande exceção é a Arábia Saudita. Siga o dinheiro! E não se esqueça que foram os EUA que instalaram e apoiaram Saddam Hussein como ditador do Iraque. E que Saddam travou obedientemente uma longa e suja guerra por procuração com o Irã em nome dos EUA, Grã-Bretanha e Israel. 

Também foi apenas a partir de 1990 que o fundamentalismo muçulmano  floresceu com exigências da lei Sharia, ataques terroristas, certos requisitos de vestimenta para mulheres, como sempre usar o hijab, mesmo para meninas no ensino fundamental. 

1990 é também quando os atos terroristas se tornaram mais comuns. Na minha opinião, a grande maioria deles foi “plantada” pela CIA ou outras organizações patrocinadas pelos EUA. Cada um desses eventos ofereceu aos globalistas dos EUA uma nova justificativa para aumentar o controle, as restrições e as proibições, que também são impostas a outros países, e nos aproxima um passo da aquisição final pela Nova Ordem Mundial. 

Tudo isso se encaixa com a revelação do general americano Wesley Clark  em 2003 sobre o plano do Ministério da “Defesa” dos EUA para “eliminar” sete (7) países muçulmanos em cinco anos no Oriente Médio e no nordeste da África. Começando com o Iraque e terminando com o Irã. Sem contar o Afeganistão. 

Agora vemos como esse golpe global foi planejado , passo a passo, perpassando todos os governos, incluindo níveis provinciais, municipais e de ONGs, em quase todos os países signatários das Agendas 21 e 2030. 

Felizmente para a Rússia e para o mundo, o plano dos EUA falhou  , assumindo que eles poderiam simplesmente intervir e dominar todo o Império Soviético com todos os seus vastos recursos. Eles não contavam com Yeltsin nomeando Putin como seu sucessor em um momento de sobriedade, quando ele percebeu o que os americanos estavam tentando fazer com sua Rússia. Mas o lançamento da NWO havia sido feito 10 anos antes, e o projeto prosseguiu conforme planejado, apesar da Rússia, 11 de setembro e tudo, até o momento crucial da Covid no final de 2019 - início de 2020. 

Perder o controle da Rússia foi um choque para a   doutrina   dos EUA de supremacia global e dominação total, e agora entendemos por que o Estado Profundo dos EUA odeia Putin com uma intensidade tão venenosa. Simplesmente porque ele defendeu seu país e impediu que os EUA o dominassem e o destruíssem. Sem um único tiro e sem destruir um único outro país. 

Compare isso com a longa lista de países que os EUA destruíram e os milhões e milhões de pessoas inocentes que morreram ou tiveram suas vidas totalmente arruinadas pela máquina de guerra americana na Coréia, Vietnã, Iraque, ex-Iugoslávia, Afeganistão, Líbia, Síria , Iêmen e em outros lugares. 

A invasão cirurgicamente medida de Putin na Ucrânia  foi direta e intencionalmente provocada pelo governo Biden em nome da máfia globalista. Após duas décadas de   contínuas provocações agressivas por parte da OTAN. Longe de não ser provocado, como afirma a mídia globalista ocidental. 

A OTAN se expandiu para quase o dobro de seu tamanho  após o colapso do império soviético, em flagrante violação de uma promessa formal dos EUA de não movê-la uma única polegada para o leste da Alemanha. A OTAN, não mais uma organização de defesa, tem rastejado até as fronteiras russas com rampas de mísseis nucleares e tentou obter poder ou controle sobre as ex-repúblicas soviéticas vizinhas, estabelecidas pelo Ocidente como estados fronteiriços independentes em torno da Rússia após a dissolução do império soviético. 

A mídia ocidental que conduz a narrativa da NWO esconde o fato  de que o governo dos EUA deu um golpe na Ucrânia em 2014 contra o presidente democraticamente eleito Yanukovych, que teve que fugir para a Rússia para salvar sua vida. Em vez disso, o atual presidente Zelenskyy foi instalado pelo governo dos EUA, que de fato governa a Ucrânia desde então. Ele trouxe grandes quantidades de armamento dos EUA, incluindo mísseis com capacidade nuclear, até a fronteira russa, não muito longe de Moscou. 

Para ter uma perspectiva disso, imagine como os EUA reagiriam se Putin fizesse a mesma coisa na fronteira dos EUA com o Canadá ou o México! 

Um aspecto das políticas de provocação de guerra de Washington é o fato de que a maioria das pessoas por trás das decisões políticas dos EUA ganham bilhões em todas as guerras, como acionistas das indústrias de armas, e sempre garantem que todas as suas guerras sejam em continentes diferentes de seus próprios. De suas mansões seguras nos EUA, eles foram ouvidos chamando os soldados americanos de “bucha de canhão burra”, pois eles são enviados para morrer em outras partes do mundo para que seus lucros no mercado de ações possam se multiplicar. 

Putin respeitou convenções  e tratados internacionais, ao contrário dos EUA. Ele também tentou pacientemente chegar a um acordo com os EUA por meio da razão e das negociações, mas os EUA se recusaram a negociar. Ele continuou a quebrar acordos e provocações implacáveis ​​até que Putin não viu outra maneira de proteger seu povo e país do que invadir a Ucrânia,   toot para conquistá-la, mas para 

1)   defender os russos étnicos no leste da Ucrânia , que estão sujeitos a uma guerra implacável, beirando o genocídio, pelo governo ucraniano controlado pelos EUA desde que os EUA assumiram o poder pelo golpe em 2014.

2)   fechar os muitos laboratórios de armas biológicas  que os EUA estabeleceram, financiaram e parcialmente equiparam na Ucrânia, alguns deles também muito perto da fronteira russa. O que procura fazer com o maior cuidado possível, respeitando a segurança da população civil. Ao contrário da propaganda globalista.

Como bem sabemos, a primeira vítima de uma guerra é a Verdade. 

Esses laboratórios trabalham com armas biológicas ilegais,  proibidas por acordos internacionais. E eles são claramente dirigidos contra o povo russo. Foi vazado que uma das coisas com as quais esses laboratórios de alto risco estão trabalhando são agentes infecciosos que atacam apenas etnias ou genótipos específicos e são transportados pelo ar, até mesmo transmitidos por mosquitos. E sabe-se que esses laboratórios coletam DNAs russos. Isso está na categoria de genocídio e crimes contra a Humanidade. 

A Agenda 2030 é o primeiro grande objetivo interino no caminho para a conclusão da Agenda 21, que se refere a todo o século XXI  . 

Fascinante como os globalistas planejam séculos à frente , não é?  Eles acham que se tornarão imortais antes disso, para que possam desfrutá-lo em seu corpo atual? Eu não ficaria surpreso. Sei que alguns compraram um novo serviço para congelar seus cadáveres na expectativa de uma nova tecnologia que possa eventualmente acordá-los da morte e rejuvenescê-los para uma nova existência digitalmente ativada.   Que desperdício de dinheiro! 

Alguns dos planos da máfia globalista do WEF vazaram  e se tornaram de conhecimento comum entre aqueles de nós que têm acesso a informações confiáveis ​​e independentes.

Ainda muito poucos percebem o verdadeiro propósito das “vacinas”. Além de nos matar gradualmente e tornar o resto infértil.  

A principal razão para encenar a falsa “pandemia”  foi forçar “todos os homens, mulheres e crianças do planeta” a serem “vacinados”. 

A verdade é que essas “vacinas” NÃO são vacinas. Não correspondem à definição médica estabelecida de vacina, nem à sua definição legal. Além disso, já foi reconhecido que eles não impedem que os injetados contraiam Covid ou qualquer outro tipo de gripe, nem impedem que espalhem a infecção. 

Independentemente disso, e apesar de um grande número de mortes  e sérios danos à saúde causados ​​por essas injeções, as autoridades de saúde sequestradas pelo WEF em todos os lugares continuam tentando forçar todos a serem injetados com elas, não apenas uma, nem duas vezes. Na Suécia estamos na nossa 5ª “tiro” para os “idosos e frágeis”, se não perdi a conta. E agora a música é “nova temporada, nova injeção”, a cada 4 meses. 

Moderna, um dos fabricantes de “vacinas” patrocinados  pelo governo dos EUA, chamou-o de “sistema operacional biológico” e é um novo tipo de técnica de manipulação genética cujas consequências a longo prazo NÃO foram investigadas e são impossíveis de saber . Além do fato de que alguns dos ingredientes são mantidos em segredo! 

O que se tornou conhecido pela análise independente – embora obviamente negado por seus traficantes – é que contém nanopartículas eletrônicas de automontagem, não declaradas na lista de ingredientes, capazes de receber e enviar todos os tipos de sinais e informações por 5G frequências. É por isso que a Internet das Coisas agora é chamada de Internet das Coisas e Corpos! 

Então, queridos amigos, o verdadeiro propósito deste golpe do WEF é reduzir a população mundial – e especialmente os não-brancos, subdesenvolvidos “comedores inúteis” de quem eles não precisam mais em seu mundo, já que a grande maioria de todos os empregos são agora feito por robôs, computadores e software de IA, que fazem o trabalho mais rápido, melhor e mais barato. E não têm família, nem precisam comer, dormir, descansar ou tirar férias. Ou protestos de palco. 

As poucas pessoas autorizadas a sobreviver para servir a  “Elite” do WEF “não serão donas de nada e serão felizes”, pois estão amontoadas umas sobre as outras em apartamentos minúsculos em novas “cidades inteligentes”. 

A Natureza Sagrada estará fora dos limites para todos, exceto para a própria “Elite”  , que estará livre para estuprá-la para seu próprio ganho ou prazer. Tudo de acordo com a Agenda 2030, com a qual praticamente todos os governos concordaram. 

Os governantes globalistas não deixam nada ao acaso:  os nanorrobôs eletromagnéticos automontados que eles secretamente inseriram em suas “vacinas” dão a eles o controle total de todos. Por meio da tecnologia 5G, eles agora são capazes de enviar sinais sutis para influenciar nosso humor, saúde, crenças, sentimentos etc., coletiva ou individualmente, e até mesmo “nos desligar” quando não servimos mais a nenhum propósito para eles. Em outras palavras, mate-nos. 

Agora somos todos sapos em uma panela de aquecimento rápido, prestes a atingir o ponto de ebulição sem retorno. Decidimos pular dessa panela para a qual fomos atraídos, antes de sermos cozinhados e consumidos no jantar pela “Elite” golpista globalista? 

Depois você me diz!!

*Jens Jerndal, MD(MA), M.Sc.(Econ.), D.Sc.hc, é ex-professor de medicina holística.

Mais sobre o tema em South Front:

Confissão de Merkel: os acordos de Minsk foram uma mentira destinada a inflamar a guerra contra a Rússia

Dormindo com o Terceiro Reich: a “aliança” tácita dos Estados Unidos com a Alemanha nazista contra a União Soviética

Pacote de subsídios agressivos dos EUA em meio à crise prejudica a Europa e pode dividir o Ocidente

Sem comentários:

Mais lidas da semana