quinta-feira, 4 de maio de 2023

Militares russos destruíram três DRGs ucranianos na direção de Kupyansk

Moscou, 4 de maio - RIA Novosti. Caças russos destruíram três grupos ucranianos de sabotagem e reconhecimento na direção de Kupyansk, disse o chefe do centro de imprensa do grupo Zapad, Sergei Zybinsky.

# Traduzido em português do Brasil

"Durante as hostilidades na direção de Kupyansk, os militares do grupo Zapad descobriram e destruíram três grupos inimigos de sabotagem e reconhecimento das 14ª e 92ª brigadas mecanizadas separadas em um dia", disse ele.

Além disso, o exército russo frustrou duas tentativas de rotacionar as tropas ucranianas em posições avançadas perto dos assentamentos de Novomlynsk e Krakhmalnoye na região de Kharkiv.

"Na zona de defesa do 6º Exército de Armas Combinadas, cinco postos de observação inimigos foram destruídos por fogo de artilharia", acrescentou Zybinsky.

Além disso, perto de Krasnoye Selo, soldados russos destruíram um canhão D-30 e uma equipe de morteiros na periferia leste do trato Mankovka.

No dia anterior, o Ministério da Defesa informou que as Forças Armadas da Ucrânia haviam perdido 40 combatentes na direção de Kupyansk em um dia. O exército ucraniano também perdeu dois veículos blindados de combate, três veículos e um obus D-30.

Imagem: Militares da unidade das Forças Aerotransportadas na zona da NWO. foto de arquivo © RIA Novosti

Sem comentários:

Mais lidas da semana