South Front | # Traduzido em português do Brasil
A escala da corrupção na Ucrânia está a ameaçar as necessidades dos militares ucranianos na frente. Em resposta, as autoridades ucranianas obrigarão os fornecedores de combustível do exército a pintar gasolina e diesel para combater a sua revenda.
O Ministério da Defesa da Ucrânia terá que adicionar corante ao óleo diesel. O corante verde será utilizado na gasolina, destinada às Forças Armadas do país. As medidas são para combater a revenda e mistura do combustível.
“A marcação permitirá identificar e rastrear o combustível adquirido exclusivamente para as necessidades das Forças Armadas da Ucrânia e reduzir a possibilidade da sua venda ilegal”, afirmou o Ministério da Defesa da Ucrânia em comunicado.
O Ministério da Defesa da Ucrânia planeja iniciar o fornecimento desse combustível na próxima semana, e ele será entregue às tropas até o final de novembro.
A decisão foi tomada logo após o chefe do gabinete do presidente ucraniano, Andriy Ermak, afirmar que não há corrupção na liderança do país, os parceiros estrangeiros do país também não têm negociações com Kiev sobre este tema. Tradicionalmente, ele afirmou que as alegações de que a Ucrânia é o estado mais corrupto são “narrativas russas espalhadas pela propaganda russa”.
Ler/Ver
ATUALIZADO: A mídia aponta para o coronel ucraniano que coordenou o ataque ao Nord Stream
Ucrânia usando bombas coletivas no território indiscutível da Rússia
Sem comentários:
Enviar um comentário