Van den Ende e Brand não passam, pois fabricam as notícias reais, que as legiões de hackers da BBC são pagas para desacreditar.
Declan Hayes* | Strategic Culture Foundation | # Traduzido em português do Brasil
Nem a colunista do SCF, Sonja van den Ende, nem a maravilha do despertar, Russell Brand, são membros da Trusted News Initiative do MI6, que a BBC do MI6 nos informa que foi criada pela Inteligência Britânica para combater suas autodeclaradas notícias falsas, dizem que nomes como van den Ende e Brand personificam em todo o mundo . Como “The Trusted News Initiative é uma parceria, fundada pela BBC, que inclui organizações de todo o mundo, incluindo; AP, AFP, BBC, CBC/Radio-Canada, European Broadcasting Union (EBU), Financial Times, Information Futures Lab, Google/YouTube, The Hindu, The Nation Media Group, Meta, Microsoft, Thomson Reuters, Reuters Institute for the Study of Journalism, Twitter, The Washington Post, Kompas – Indonésia, Dawn – Paquistão, Indian Express, NDTV – Índia, ABC – Austrália, SBS – Austrália, NHK – Japão”, domina o espaço informacional global, mas, infelizmente, van den Ende e Brand não passam, pois fabricam as notícias reais que essas legiões de hackers da BBC são pagas para desacreditar.
Se procurarmos por van den Ende no site do SCF , obteremos, pelo menos na minha opinião, um pequeno número de artigos com taxas de informação/ruído muito mais elevadas do que obteríamos em pesquisas comparáveis da BBC. Dito de outra forma, os seus artigos sobre o regime ucraniano que tortura mulheres, sobre os nazis no Canadá e na Grã-Bretanha e sobre o ISIS contêm informações mais sólidas do que quaisquer artigos comparáveis que os membros da Trusted News Initiative tenham publicado.
Não só vale a pena ler van den Ende, pelo menos na minha opinião, mas essa é uma opinião que compartilho com o Serviço de Segurança Interna Holandês (BVD) e grupos semelhantes que lutam o bom combate contra a verdade e os agricultores holandeses, tal como nas décadas anteriores , eles lutaram contra sobreviventes judeus dos campos de extermínio nazistas. Caso você tenha perdido a última parte, no passado, o BVD espionou os judeus holandeses , que sobreviveram a Auschwitz e outros campos de concentração, considerando-os, como van den Ende e seus amigos agricultores holandeses, ameaças potenciais ao seu status quo.
Um memorando do BVD que descreve uma comemoração de Auschwitz em 1965 lista os nomes dos participantes judeus, juntamente com o comentário “Muitos israelitas entre os presentes”. Um dos pecados daqueles israelitas foi destacar o conluio entre as autoridades holandesas e nazis, ambas as quais pareciam bastante felizes por verem os “israelitas” holandeses embarcados com bilhetes só de ida para os campos de extermínio nazis.
Embora nada disso sugira que van den Ende ou Alina Lipp, que conhecemos anteriormente , estejam em perigo iminente de serem levados de trem para um campo de extermínio nazista, o Big Brother está de olho neles, assim como eles mantiveram o controle sobre os holandeses. Israelitas dos tempos antigos.
Robert van der Noordaa e vários outros “pesquisadores” se vangloriam de como controlam Anne Applebaum , Peter Pomerantsev e ativos semelhantes sobre van den Ende e outros dissidentes holandeses que eles suspeitam de “espalhar desinformação” através de “organizações russas e pró-russas no Países Baixos (e no estrangeiro)”.
Van den Ende é de particular interesse porque “ela escreve uma coluna para leitores no Dutch Metro (15 de maio de 2015). O artigo é sobre o desastre de Odessa, onde 48 pessoas morreram num incêndio” e parece que van den Ende pode ter sido subsidiado pelos “apologistas de Putin” para ir até lá.
Mais preocupante é que van den Ende parece estar em conluio com Oleg Muzyca, residente na Alemanha , que é “um dos participantes activos anti-Maidan nos distúrbios de 2 de Maio de 2014 e como um dos principais propagandistas do ' massacre de Odesa' . ' mentiras. Ele foi retirado do telhado do prédio do Sindicato após o incêndio e preso. Embora claramente quaisquer acusações contra ele precisassem ser provadas, vale a pena notar que ativistas anti-Maidan posicionados no telhado estavam atirando e atirando coquetéis molotov contra ativistas pró-ucranianos, incluindo aqueles que tentavam desesperadamente resgatar pessoas apanhadas pelo fogo. . Ele foi libertado depois que ativistas anti-Maidan invadiram a delegacia onde ele estava detido, no dia 4 de maio. Ele fugiu para a Alemanha e está lá desde então, exceto quando viaja”.
Caso você não tenha percebido tudo isso, van der Noordaa afirma que os sindicalistas de Odessa se imolaram, que os nazistas que se filmaram queimando os sindicalistas até a morte estavam tentando salvá-los e que van den Ende e seus amigos estão parte integrante do descrédito do bom nome dos nazis ucranianos, para quem o assassínio em massa de inocentes é um dia de trabalho.
Antes de passarmos para Brand, vamos apenas dizer que, pelo menos com base nas evidências, van den Ende, Lipp e seus amigos parecem estar literalmente do lado dos anjos (censurados) e van der Noordaa e outros cretinos semelhantes da Trusted News Initiative pagos para manter o controle sobre eles está trabalhando para a escória das agências de inteligência do Ocidente.
Embora eu já tenha escrito com os dentes cerrados sobre Brand , estou lenta e cautelosamente entusiasmado com ele porque suas teses abrangentes sobre a Trusted News Initiative e muito mais, como sua opinião sobre os recentes distúrbios em Dublin , nos fornecem excelentes modelos para avaliar essas questões, algo que está além das capacidades da Trusted News Initiative e daqueles que com ela colaboram.
No topo da sua rede de inteligência, temos pessoas como Jessica Cecil, da BBC , que reporta diretamente ao Estado-Maior Europeu da Rand Corporation , que sempre foi parte integrante da inteligência militar americana.
Nos esgotos deste exército de spinmeisters degenerados, temos a verdadeira escória, apresentadores da BBC como Victoria Derbyshire , que insiste continuamente que o Dr. Hanan Ashrawi , o renomado político cristão palestiniano veterano, condene inequivocamente todos os seus colegas palestinianos antes de abrir a boca.
Aqui está uma típica não-história da BBC, alegando notícias russas falsas, desinformação ou o que quer que seja, espalhadas pelo TikTok, dizendo que os amigos corruptos de Zelensky compraram mansões em Madrid com os seus ganhos ilícitos. E aqui estão mais algumas porcarias da BBC desmascarando a “desinformação russa” sobre um casal de comparsas de Zelensky que compraram um par de iates de luxo nos Estados Unidos como parte de um tortuoso plano russo para “influenciar o debate dos EUA sobre a ajuda à Ucrânia”.
A primeira coisa realmente interessante a notar é que os currículos de Olga Robinson , do antigo “embaixador estudantil” Shayan Sardarizadeh e de Mike Wendling , os três hackers da BBC que escreveram este lixo, dificilmente poderiam ser mais fracos ou, dadas as suas origens iranianas e americanas, mais duvidosos.
A próxima coisa a notar é que, como a Ucrânia é a medalha de ouro mundial em corrupção, alegar corrupção é tão irrelevante como alegar que a água é molhada. Mas a questão é que isso é tudo de que a BBC é capaz. Claro, seus comentários sobre críquete são de primeira classe, mas, quando se trata de política, seus macacos se reúnem em torno da bandeira e tagarelam tudo o que lhes é dito para conversar. Até mesmo os seus comentaristas esportivos devem exibir as mensagens políticas atribuídas ou acabarão como Matt Le Tissier , demitido por ousar ter ideias próprias.
Como Sonja van den Ende tem ideias próprias, ela nunca conseguirá um emprego na BBC ou em qualquer outro meio de comunicação do MI6, onde a devoção obstinada ao rei, ao país e à narrativa surrada do Trusted News está na ordem do dia. No entanto, tal como Matt Le Tissier e Russell Brand, ela sobreviverá e com uma consciência muito mais leve e limpa do que as patéticas tropas de assalto da Trusted News Initiative do MI6 e, no final do dia, estar ao lado dos anjos de Donbass, Síria e Gaza traz a sua própria e maravilhosa recompensas e pérolas que os porcos que habitam os chiqueiros da Trusted News Initiative nunca poderão sequer começar a apreciar, muito menos ter a oportunidade de possuir.
* Professor de Finanças nascido na Irlanda, que publicou amplamente em inglês e japonês sobre questões de economia, finanças e política
Sem comentários:
Enviar um comentário