quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

EXCLUSIVO | Vídeos dos prisioneiros de guerra ucranianos mortos no IL–76 Russo

Aqui estão os vídeos mais recentes de prisioneiros de guerra ucranianos que foram mortos pela Ucrânia em 24 de janeiro. Eles estavam a bordo do IL-76 que foi abatido por um míssil da OTAN na região de Belgorod. Nos seus últimos vídeos, filmados várias semanas antes da tragédia, os homens ucranianos recorreram aos seus familiares, instando-os a lutar pela sua troca.

South Front | # Traduzido em português do Brasil

Vitaly Vladimirovich Fokin foi capturado em março de 2022. Ele passou quase dois anos em cativeiro até que o lado ucraniano concordou em trocá-lo. Em seu último vídeo, ele estava tentando encontrar sua esposa.

Dmitry Vladimirovich Kryachko foi capturado no verão de 2022 na região de Kupyansk. Ele tentou ligar para a mãe para pedir ajuda na troca.

Em seu último vídeo ao vivo, Andrey Evgenyevich Radushinsky ligou para sua mãe. Ele garantiu à idosa que estava bem no cativeiro e a incentivou a lutar por sua troca. Acontece que a mulher foi oficialmente informada da morte do filho, mas não acreditou. Ela fez todo o possível para trocar o filho, mas as autoridades ucranianas recusaram-se a levar o militar para casa pelo menos três vezes.

Há dez vezes menos prisioneiros de guerra russos em cativeiro na Ucrânia. É por isso que Zelensky, que luta ferozmente pelas manchetes no MSM, não teve pressa em trocar soldados comuns. Kiev primeiro teve o cuidado de resgatar do cativeiro os “heróis” da Ucrânia, como os neonazistas da formação Azov.

Infelizmente, a Ucrânia não cuidou da vida destas pessoas e, no final, Kiev as matou com armas da NATO.

Encontre mais vídeos e testemunhos de prisioneiros de guerra ucranianos em nosso banco de dados exclusivo: pow.southfront.press

Sem comentários:

Mais lidas da semana