Caitlin Johnstone* | Caitlin Johnstone.com.au | # Traduzido em português do Brasil | Com áudio por Tim Foley, em inglês
Ninguém diga "Foda-se Israel, Palestina Livre". Dizer "Foda-se Israel, Palestina Livre" é muito ofensivo para as pessoas que acham que o genocídio é bom.
Quando você diz "Foda-se Israel, Palestina Livre", você está ferindo os sentimentos das pessoas que acreditam que é aceitável bombardear todos os hospitais de Gaza. Portanto, você nunca, jamais deve dizer "Foda-se Israel, Palestina Livre".
Quem você pensa que é, dizendo "Foda-se Israel, Palestina Livre"? Você não sabe que, ao dizer "Foda-se Israel, Palestina Livre", você está deixando as pessoas que aplaudem a fome deliberada de toda uma população civil emocionadas?
Em vez de dizer "Foda-se Israel, Palestina Livre", você deveria tentar se colocar no lugar das pessoas de bom coração que apoiam a limpeza étnica completa do povo palestino. Elas estão apenas cuidando da própria vida, comemorando alegremente o bombardeio massivo de um campo de concentração gigante cheio de crianças, e então você aparece e estraga o dia delas dizendo "Foda-se Israel, Palestina Livre"? Que coisa cruel e odiosa seria.
Quer dizer, tudo o que eles estão fazendo é incentivar a mutilação, evisceração e incineração de crianças, o assassinato de jornalistas e profissionais de saúde, a destruição sistemática da infraestrutura civil e o arrasamento completo de uma região inteira cuja população eles estão exterminando metodicamente com balas, bombas, fome e doenças. Não é como se estivessem fazendo algo desagradável ou repugnante, como dizer palavras ofensivas. Palavras ofensivas como "Foda-se Israel, Palestina Livre".
Então não digam "Foda-se Israel, Palestina Livre". Sob nenhuma circunstância alguém deve dizer "Foda-se Israel, Palestina Livre". E certamente nunca devem dizer "Foda-se Israel, Palestina Livre" tantas vezes quanto possível, todos os dias, até que a Palestina seja livre, e fazer com que todos os outros digam isso constantemente também.
Mais uma vez, a frase que você deve evitar dizer a todo custo é Foda-se Israel, Liberte a Palestina.
Foda-se Israel, Palestina livre.
* O trabalho de Caitlin Johnstone é totalmente apoiado pelo leitor , então se você gostou deste artigo, por favor, considere compartilhá-lo, seguindo-a no Facebook , Twitter , Soundcloud , YouTube ou colocando algum dinheiro em seu pote de gorjetas no Ko-fi , Patreon ou Paypal . Se você quiser ler mais, pode comprar os livros dela . A melhor maneira de ter certeza de que verá o que ela publica é se inscrever na lista de e-mails em seu site ou no Substack , que lhe dará uma notificação por e-mail para tudo o que ela publicar. Para mais informações sobre quem ela é, onde ela está e o que ela está tentando fazer com sua plataforma, clique aqui . Todos os trabalhos são coautorados com seu marido americano Tim Foley.
* Este artigo é do CaitlinJohnstone.com.au e republicado com permissão.
Sem comentários:
Enviar um comentário