sábado, 9 de maio de 2015

Portugal. LOUREIRO PASSEIA-SE “IMPUNEMENTE DE JAGUAR” MAS É “EXEMPLO”




O candidato à Presidência da República usou o Facebook para criticar Pedro Passos Coelho e Dias Loureiro.

Numa publicação feita esta quarta-feira no Facebook, Paulo Morais não se poupa nas críticas feitas a Dias Loureiro e a Pedro Passos Coelho.

O candidato à Presidência da República repudia o facto de o antigo ministro dos Assuntos Parlamentares e da Administração Interna passear “impunemente, de Jaguar, por Lisboa” e ser considerado como “exemplo” por Pedro Passos Coelho, mesmo tendo estado envolvido, defende, na falência do BPN.

"Dias Loureiro foi ministro de Cavaco Silva e secretário-geral do PSD, que dirigia, a par de Cavaco Silva e Duarte Lima, então líder parlamentar. Ajudou, com a sua estrutura de poder, a criar um banco, o Banco Português de Negócios, que mais tarde administrou. E ajudou a falir. Nos Dias de hoje, Loureiro passeia-se, impunemente, de Jaguar, por Lisboa. Passos Coelho aponta-o como exemplo de iniciativa e sucesso. Há Dias assim", escreve o candidato a Belém.

Em pouco tempo, a publicação já foi partilhada por mais de 250 utilizadores da rede social e conta com mais de 500 gostos.

De momento, o texto tem já perto de cem comentários, nenhum de Dias Loureiro ou Pedro Passos Coelho.

Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Mais lidas da semana